quinta-feira, 25 de abril de 2019

Em encontro, Davi e Bolsonaro conversam sobre reforma da Previdência

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, classificou como “muito bom” o encontro na manhã desta quinta-feira (25) com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e com o líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), no Palácio do Planalto. Eles conversaram sobre a conjuntura do país e a aprovação, na terça-feira (23), da constitucionalidade da reforma da Previdência (PEC 6/2019) pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados.

Davi Alcolumbre (ao centro) com o senador Fernando Bezerra Coelho (E), o presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão (de costas) em encontro no Planalto nesta quinta-feira. Foto: Marcos Correa/PR
Davi disse que o Senado está com disposição de dar celeridade a essa proposta “tão importante para o Brasil" e de conscientizar os senadores sobre a importância de o Senado, no âmbito da Comissão Especial de Acompanhamento da Reforma da Previdência (instituída na Casa no dia 10 deste mês), ajudar a comissão especial da  Câmara na formatação da proposta.

— Externei ao presidente da República o entusiasmo e o sentimento dos senadores, que estão dispostos a ajudar o país, têm consciência do tamanho do desafio. 
Título e Texto: Agência Senado, 25-4-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-