quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ela não vai ao EUA

Esse negócio da Lambisgoia ir ou não aos EUA, realmente é preocupante, o mundo deve estar em alvoroço. Imagina, ela fazer desfeita e peitar o governante mais poderoso do planeta (Obama), pensando bem, o mundo não pode ficar passivo numa hora dessas (rsrsrs).
Esta manhã ouvi o Neumane Pinto (Jovem Pan), e ele disse uma coisa que vem bem a calhar, este assunto de espionagem americana (e se a Dilma vai ou não aos EUA), está mais para futrico de quinta e deveria ser assunto das revistas Contigo e Caras (rsrsrs) e eu complementaria, da Carta Capital (aquele folhetin chinfrin, que só existe porque as verbas do governo federal o sustentam). Neumane disse mais, o Brasil deveria estar preocupado com a espionagem dos russos e chineses, afinal, os EUA sempre foi nosso parceiro incondicional e depois o que será que os americanos iriam querer com o Brasil, será que eles querem roubar os segredos industriais (a nossa performance produtiva e tecnológica), quem sabe?, já que a produtividade do empregado brasileiro representa (pasmem!) 1/4 da do empregado americano (rsrsrs).
Só rindo mesmo, no fundo isso tudo não passa de teatro, o governo quer mudar o foco das atenções, já que no Brasil a inflação teima em subir (e fugir do controle), a educação, saúde e infraestrutura caindo pelas tabelas e o nosso "pibinho" está pra lá de Marrakech (rsrsrs).
Título e Texto: Rui Marangoni, 18-9-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-