domingo, 9 de setembro de 2018

Em Fortaleza, apoiadores de Bolsonaro fazem coreografia para o candidato e vídeo viraliza

Apoiadores do Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, perfomaram na Praia de Iracema, em Fortaleza, neste sábado, 8.

O vídeo, publicado no Facebook e que já ultrapassa 120 mil visualizações em pouco mais de uma hora, traz coreografia de apoio ao presidenciável e críticas à Venezuela, além do pedido de votos para o candidato.
Título e Texto: O Povo online, 8-9-2018, 20h43


NdE: até ao momento, o vídeo foi compartilhado 41 000 vezes e teve 1 541 127 visualizações.

3 comentários:

  1. Preciso de um meio de fazer isto chegar até a quem interesse... Nódulos malignos espalhados por seu intestino sem chance de cura, isto obrigou a fabricarem essa farsa... Mas parece que é tudo combinado e por isto ninguém investiga nada, alguém precisa acompanhar as sessões de quimio e radio terapia, para que essa farsa venha a tona e o brasileiro não seja mas uma vez passado para traz... Anotem ai mesmo que não os agradem seu câncer já está em estado terminal e não tem cura... os médicos, a mídia euma certa máfia maldita estão com tudo armado, só não sei como explicarão esses tumores repentinos se j[a possuem cerca de 3 anos... Obrigado e meu nome é primo LAURY...

    ResponderExcluir
  2. Hummm... algo me diz que este vídeo não é de setembro de 2018!
    E tem mais, acho que a prova está por aqui!...

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma pesquisa, quase vindo correndo pedir desculpas, quando vi no site "Brasil 247" uma reclamação de Marcelo Rubens Paiva, em 2017, sobre a "dancinha do impeachment", em 2015. Aí, entendi, o grupo que fez um flash mob em 2015, pré-impeachment de Dilma, é o mesmo do vídeo acima.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-