domingo, 9 de setembro de 2018

Em Fortaleza, apoiadores de Bolsonaro fazem coreografia para o candidato e vídeo viraliza

Apoiadores do Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, perfomaram na Praia de Iracema, em Fortaleza, neste sábado, 8.

O vídeo, publicado no Facebook e que já ultrapassa 120 mil visualizações em pouco mais de uma hora, traz coreografia de apoio ao presidenciável e críticas à Venezuela, além do pedido de votos para o candidato.
Título e Texto: O Povo online, 8-9-2018, 20h43


NdE: até ao momento, o vídeo foi compartilhado 41 000 vezes e teve 1 541 127 visualizações.

3 comentários:

  1. Preciso de um meio de fazer isto chegar até a quem interesse... Nódulos malignos espalhados por seu intestino sem chance de cura, isto obrigou a fabricarem essa farsa... Mas parece que é tudo combinado e por isto ninguém investiga nada, alguém precisa acompanhar as sessões de quimio e radio terapia, para que essa farsa venha a tona e o brasileiro não seja mas uma vez passado para traz... Anotem ai mesmo que não os agradem seu câncer já está em estado terminal e não tem cura... os médicos, a mídia euma certa máfia maldita estão com tudo armado, só não sei como explicarão esses tumores repentinos se j[a possuem cerca de 3 anos... Obrigado e meu nome é primo LAURY...

    ResponderExcluir
  2. Hummm... algo me diz que este vídeo não é de setembro de 2018!
    E tem mais, acho que a prova está por aqui!...

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma pesquisa, quase vindo correndo pedir desculpas, quando vi no site "Brasil 247" uma reclamação de Marcelo Rubens Paiva, em 2017, sobre a "dancinha do impeachment", em 2015. Aí, entendi, o grupo que fez um flash mob em 2015, pré-impeachment de Dilma, é o mesmo do vídeo acima.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-