segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Lewandowski prepara o golpe

o antagonista

Ricardo Lewandowski está preparando o terreno para dar um golpe em favor da candidatura de Lula.

Leia a notinha plantada na Folha de S. Paulo:

“Em sua tese de doutorado sobre tratados internacionais de direitos humanos, defendida na Universidade de São Paulo em 1981, o ministro Ricardo Lewandowski [foto acima] seguiu linha semelhante à que Edson Fachin adotou ao votar a favor de Lula no TSE.

Na dissertação acadêmica, Lewandowski escreveu que países signatários de pactos internacionais se comprometem a cumprir todas as disposições dos acordos. No caso de Lula, o TSE decidiu à revelia de comitê da Organização das Nações Unidas que opinou a favor do petista.”

Ele tem uma chance em oito de ser sorteado para relatar o caso do criminoso condenado pela Lava Jato.

PT conta com Lewandowski e MAM

O PT conta com dois ministros do STF para dar um golpe no TSE e garantir a candidatura de Lula: Ricardo Lewandowski (leia aqui) e Marco Aurélio Mello.

Diz o Estadão:
“Em outubro de 2016, o ministro Marco Aurélio liberou o então prefeito afastado de Montes Claros, Ruy Muniz, para deixar a prisão e fazer campanha no segundo turno, contrariando decisão do TRE.”

Dias Toffoli quer soltar Lula no ano que vem

Dias Toffoli já marcou a data para a soltura de Lula.
Diz Andréia Sadi:
“Prestes a assumir a presidência do STF, o ministro Dias Toffoli tem dito que pretende pautar o julgamento sobre a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância somente a partir de março (…).
Repete que pretende esperar o caso do habeas corpus do ex-presidente Lula completar um ano para ‘mexer’ nesse assunto novamente.”
Título e Texto: o antagonista, 3-9-2018

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-