domingo, 5 de abril de 2020

[Foco no fosso] O som do corona

Haroldo Barboza

Nos últimos dias temos recebido áudios de pessoas relatando que hospitais do RJ (Salgado Filho, rede D’Or) estão apenas com uma ou duas pessoas internadas devido ao corona.

Uma mensagem de voz facilmente será contestada pelos terroristas (e seus aprendizes) que pretendem derrubar o governo através do esfacelamento da economia.

Então, é importante que médicos, enfermeiros, auxiliares, pessoal da limpeza, pacientes e familiares de outras enfermidades gravem vídeos (até de forma anônima) dando o nome do hospital, a quantidade de leitos vazios e ocupados por CORONA para que a população fique menos apreensiva.

Enviar estes vídeos para todas as redes sociais e a seguir para as mídias (muitas não confiáveis) para ver se pelo menos duas delas se libertam da “censura”.

E mais importante: enviar estes vídeos para a sede do Planalto Central para que o governo tenha ciência (ou já tem e vai agir antes que seja tarde?) do plano imundo colocado em prática pelos que usam o povo como capacho.

Nações estrangeiras sabem que mais de 70% de nossos políticos são corruptos. Poucos estão se lixando se dentro de seis ou oito meses estivermos a ponto de nos transformarmos num “Braití”.
Título e Texto: Haroldo Barboza, 4-4-2020

Anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-