domingo, 28 de abril de 2024

Torcida do Vasco aplaude o Criciúma e protesta contra a 777 Partners em São Januário

Em tarde desastrosa, o Vasco da Gama perdeu de goleada para o Criciúma e a torcida protestou contra o time em São Januário


Aniele Lacerda

O Vasco da Gama sofreu uma derrota amarga contra o Criciúma. Em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino perdeu por 4×0, em São Januário.

Com uma atuação irreconhecível, nem o retorno de Payet foi o suficiente para o Vasco buscar um bom resultado. Ainda na etapa inicial, o time de Ramón Díaz sofreu o primeiro gol, em erro defensivo. Além disso, Vegetti desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Então, antes do intervalo, os torcedores intensificaram os protestos na arquibancada, que pioraram na saída dos jogadores. Assim, no início do segundo tempo, o Vasco sofreu o segundo gol e perdeu o poder de reação. Diante da situação, a torcida protestou contra a 777 Partners, o CEO Lúcio Barbosa e até contra Ramón Díaz. Por fim, com o placar elástico para o adversário, os vascaínos decidiram aplaudir a performance do Tigre, em um tom de deboche ao Cruzmaltino e reconhecimento aos catarinenses.

O Vasco sofreu uma derrota dolorosa na véspera de um jogo importante pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (1º), às 19h, o Gigante da Colina enfrenta o Fortaleza, no Castelão, pela ida da terceira fase da competição.

Título e Texto: Aniele Lacerda, Vasco Notícias, 27-4-2024 

Edivaldo Galvão De Queiroz:
O Vasco virou o time modinha e deixou de ser raiz, o único clube que fica com essas frescuras de homenagens que não acaba mais, muita lacração para agradar a mídia podre e as vítimas do mimimi, tem que chegar um técnico que coloca moral para jogar com raça feito homens que honrem a camisa do Vasco.

Relacionados: 
Humilhante! Vasco é goleado pelo Criciúma em São Januário: 4 x 0 
Ramón Díaz não é mais técnico do Vasco 
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-