sábado, 20 de abril de 2024

Domingo, 21 de abril: Área de lazer de Copacabana terá horário antecipado para a grande manifestação pela Liberdade

Perímetro entre a Rua Francisco Otaviano e a Avenida Prado Júnior será interditado a partir das 4h. Início do evento está marcado para as 10h

Patricia Lima

Por causa do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Praia de Copacabana, no dia 21 de abril, a partir das 10h, a Prefeitura do Rio antecipou a interdição da área de lazer, entre a Rua Francisco Otaviano e Avenida Prado Júnior, para as 4h.

Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) montou um planejamento especial para orientar a população e os condutores, que passarem pelo bairro da Zona Sul da cidade.

Entre às 18h do dia 20, e às 20h do dia 21, o estacionamento fica proibido em toda a extensão e nos dois lados da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, inclusive nas baias existentes, entre a Rua Francisco Otaviano e a Avenida Princesa Isabel.

Não será permitido estacionar na Rua Bolívar, em ambos os lados do trecho entre a Rua Aires Saldanha e a Rua Pompeu Loureiro. Na Avenida Atlântica, pista das edificações, baia a 90º, entre a ruas Constante Ramos e Miguel Lemos, também será proibido estacionar.

A CET- Rio salienta que, em caso de necessidade, poderá reverter a pista das edificações na Avenida Atlântica, no todo ou parcialmente.

Texto: Patricia Lima, Diário do Rio, 20-4-2024


Relacionados: 

Domingo, 21 de abril, Copacabana, Rio de Janeiro 
O Protetor da Democracia ou o Predador da Liberdade? 
A CENSURA no Brasil 
Depois da Paulista, Bolsonaro fará nova manifestação, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-