segunda-feira, 15 de abril de 2024

Vasco estreia com vitória por 2 x 1 sobre o Grêmio no Brasileiro

A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco da Gama estreou bem na competição

Aniele Lacerda

Na tarde deste domingo (14), o Vasco da Gama venceu o Grêmio pelo placar de 2×1. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Sem Payet e com algumas alterações na equipe titular, o Gigante da Colina iniciou bem na partida e sofreu pouco no setor defensivo. Após uma pressão inicial, o Vasco conseguiu abrir o placar com David. O atacante dominou na área, girou e finalizou para marcar o primeiro gol na partida.

Após sair em vantagem, o Cruzmaltino recuou na partida e deixou a bola com o adversário, na estratégia de aproveitar o contra-ataque. No entanto, o Grêmio não conseguiu incomodar o goleiro Léo Jardim.

Assim, já na reta final da etapa inicial, Rossi cobrou escanteio e Matheus Carvalho finalizou bonito para ampliar o placar. Minutos depois, o juiz foi acionado no VAR para um possível pênalti para o Imortal, mas anunciou que a bola bateu acidentalmente no braço de Lucas Piton.

Na segunda etapa, o Vasco voltou abaixo do esperado e sofreu uma pressão inicial do Grêmio. Assim, de olho nas mudanças do adversário, Ramón Díaz colocou João Victor e Rayan para tentar melhorar a performance da sua equipe. No entanto, quem marcou foi o Tricolor, com o zagueiro Gustavo Martins. Já nos minutos finais, o jogo ficou aberto, com chances para os dois times.

Próximo desafio do Vasco

O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Red Bull Bragantino, em duelo válido pela segunda rodada do Brasileiro. A partida está marcada para a quarta-feira (17), às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Título e Texto: Aniele Lacerda, Vasco Notícias, 14-4-2024

2 comentários:

  1. COMENTA O ROUBO VERGONHOSO DO PENAL COMETID0 PELO VARVASCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente: também me indigno quando de ROUBO VERGONHOSO DO PENAL COMETIDO PELO VARADVERSÁRIODOVASCO! 😡

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-