É simbólico que tragam o moribundo Aécio Neves para costurar essa obscenidade da "anistia light". Estão querendo de todas as formas recriar o Teatro das Tesouras, em que o próprio Aécio foi estrela, ao assumir o papel de "direita" opositora ao PT em 2014. O Alckmin, outro ator no mesmo teatro, hoje é vice do Descondenado.
Padilha MENTE! Ele foi autorizado a ir aos EUA, mas com circulação restrita a apenas 5 quarteirões entre o hotel e o evento e decidiu cancelar a viagem. Sem poder passear e gastar à vontade o nosso dinheiro, não compensa, né?
Pra variar, a militância de redação está mentindo para você ao dizer que o apresentador escroto da ABC foi “censurado”. Na realidade, ele mentiu descaradamente ao afirmar que o assassino de Charlie Kirk era de direita, gerando uma revolta popular. A reação foi tão negativa que até mesmo as retransmissoras da ABC decidiram tirar o programa do ar. E, quando a diretoria percebeu que o sujeito não iria corrigir a mentira, mas dobrar a aposta, resolveu encerrar o programa de vez para evitar uma onda de indignação ainda maior. Ou seja, isso não tem NADA A VER com censura. Foi o próprio público que se revoltou contra a postura asquerosa de um militante de redação esquerdista. A empresa de comunicação tomou a decisão para proteger o seu negócio.
A elite política, jurídica, midiática e financeira que comanda com mão de ferro o país há décadas viu na espontânea popularidade em apoio a Bolsonaro e vê na Anistia o início do seu declínio e não nas sanções aplicadas pelos EUA. Essas eles consideram que podem "dar um jeitinho" da conta sobrar para o andar de baixo. A verdade é que nunca vivemos uma Democracia. E agora, pelo visto, conheceremos a pior parte do oposto dela.
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
É simbólico que tragam o moribundo Aécio Neves para costurar essa obscenidade da "anistia light". Estão querendo de todas as formas recriar o Teatro das Tesouras, em que o próprio Aécio foi estrela, ao assumir o papel de "direita" opositora ao PT em 2014. O Alckmin, outro ator no mesmo teatro, hoje é vice do Descondenado.
ResponderExcluirPadilha MENTE!
ResponderExcluirEle foi autorizado a ir aos EUA, mas com circulação restrita a apenas 5 quarteirões entre o hotel e o evento e decidiu cancelar a viagem. Sem poder passear e gastar à vontade o nosso dinheiro, não compensa, né?
Pra variar, a militância de redação está mentindo para você ao dizer que o apresentador escroto da ABC foi “censurado”.
ResponderExcluirNa realidade, ele mentiu descaradamente ao afirmar que o assassino de Charlie Kirk era de direita, gerando uma revolta popular. A reação foi tão negativa que até mesmo as retransmissoras da ABC decidiram tirar o programa do ar.
E, quando a diretoria percebeu que o sujeito não iria corrigir a mentira, mas dobrar a aposta, resolveu encerrar o programa de vez para evitar uma onda de indignação ainda maior.
Ou seja, isso não tem NADA A VER com censura.
Foi o próprio público que se revoltou contra a postura asquerosa de um militante de redação esquerdista. A empresa de comunicação tomou a decisão para proteger o seu negócio.
A elite política, jurídica, midiática e financeira que comanda com mão de ferro o país há décadas viu na espontânea popularidade em apoio a Bolsonaro e vê na Anistia o início do seu declínio e não nas sanções aplicadas pelos EUA. Essas eles consideram que podem "dar um jeitinho" da conta sobrar para o andar de baixo.
ResponderExcluirA verdade é que nunca vivemos uma Democracia. E agora, pelo visto, conheceremos a pior parte do oposto dela.