terça-feira, 5 de junho de 2012

O que o mundo quer de Cuba? "Que se f... cada vez mais"



Otacílio Guimarães e Francisco Vianna

Chico, me desculpe, nem li todo o texto pois não costumo perder tempo com coisas desimportantes. 
Na Comissão dos Direitos Humanos da ONU tem um cubano muito bem instalado.
A ONU é um organismo internacional que nunca cumpriu as funções idealizadas por F. D. Roosevelt. O maior erro de Roosevelt foi ter ajudado a União Soviética quando da invasão nazista e depois ter feito questão de que a União Soviética participasse da ONU com poder de veto. Erro crasso. Ganhou como retribuição a guerra fria que custou os olhos da cara dos norte-americanos até que o comunismo ruiu de podre. 
Os norte-americanos são boa gente mas são muito ingênuos. Por isto estão se f…. Cuba deveria ter sido varrida do mapa em 1962 quando da crise dos foguetes soviéticos ali instalados. Se os Estados Unidos tivessem arrasado Cuba num bombardeio maciço, a União Soviética não teria tido coragem de retaliar e pediria PPO como pediu depois. Kennedy foi covarde. 
Pensar hoje o que o mundo quer de Cuba é de uma ingenuidade pueril. Cuba não existe como nação. É apenas uma ilha habitada por desgraçados que não têm nada a oferecer ao mundo porque estão completamente despersonalizados como seres humanos. Viver mais de 50 anos sob uma ditadura como a dos Castro é não ter valor algum como seres humanos. O povo guarda muita semelhança com o brasileiro.
O que o mundo civilizado quer é que Cuba se f… cada vez mais. Ninguém está a fim de salvar mendigos de sua própria miséria moral. 
Otacílio

Otacílio
Concordo contigo, mas acontece que existe na Flórida, hoje, quase dois milhões de cubanos que enriqueceram nos EUA e têm capital para soerguer a economia da ilha e transformá-la num país PELO MENOS decente.
Kennedy mandou a CIA organizar um ataque pífio de um punhado de cubanos pobres a quem não deu maior apoio ou sequer treinamento militar e a aventura da baia dos Porcos não poderia resultar em outra coisa senão num completo fracasso.
Se a ditadura dos Castros caísse hoje, e esses cubanos da Flórida voltassem à ilha (coisa que também não deve estar interessando aos americanos por agora) para lá aplicar seus capitais com apoio efetivo de Washington, acho que a Ilha do Caribe poderia surpreender em duas gerações.
Bem, eu sou um pouco otimista, reconheço...
Abração,
Chico

Bobagem!
O comunismo inutiliza. Veja os russos atuais. Vivem iguais aos brasileiros, de expedientes com as máfias dominando tudo e um putin, como um lula da vida, querendo dominar o país.  
Cubano que vive em Miami e se tornou rico só volta para aquela ilha miserável se for louco ou imbecil.
De minha parte, eu quero que Cuba e o Brasil se f… de vez. Jamais pisarei meus pés em pocilgas como estas.  
Falar sério, passei um final de semana maravilhoso em Bali, na Indonésia. Que lugar é aquele! Lindo de fazer inveja a qualquer tupiniquim brasileiro.  
Fomos assistir ao Tari Pendet, uma dança típica local que mostra o lado belo da vida. Principalmente o lado feminino. Mulheres lindas, encantadoras. Eu adoro mulheres lindas e encantadoras. Me fascinam e me deixam em transe hipnótico! Eu fiquei o tempo todo observando os movimentos da mão direita e dos quadris. Quanta graça!
Veja você neste vídeo como são belas e como sua dança é inebriante
Cuba e merda é a mesma coisa, amigo!
Otacílio


Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-