quarta-feira, 15 de maio de 2013

20 pessoas 'protestando' dão manchete! Podiam ser 15 ou até duas (como em Londres), em Portugal são notícia!

Veja a manchete do Jornal de Negócios:
Vítor Gaspar não se sente fragilizado por protestos porque eles "são normais em democracia"
Na apresentação da obra que cobre "oito séculos de loucura financeira", o ministro das Finanças, que prefacia o livro, foi apupado pelo movimento "Que se lixe a troika". Para este grupo, Gaspar é o "o representante nacional máximo da loucura financeira".
Protestos?
Quantas pessoas lá estavam “protestando”? Duas dezenas, escreve o JN. Se a aritmética em Portugal é semelhante a outros países lusófonos, fiz as contas, somei… e deu 20 pessoinhas (!!) Nada a ver com democracia, com informação. Tem a ver, isso sim, com a ideologia dos redatores. Ponto!
Ai, my God! Se os gatos-pingados do Movimento ACORDO JÁ! se se manifestassem em Lisboa, já teríamos o nosso problema resolvido, com a ajuda do Partido Socialista, do PCP, do Bloco de Esquerda, dos Verdes, dos Azuis, dos benfiquistas, da Manuela Ferreira Leite, do Pacheco Pereira e de todas estas idealistas redações… mas, infelizmente, o nosso drama e as nossas manifestações acontecem no Brasil...
Inté!
()
Jornal de Negócios com Lusa, 15-05-2013, 22h08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-