sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mensagem dos presidentes da APRUS e AMVVAR para o Interventor


-------Mensagem original------- 
Data: 08-11-2013 12:31:13
Assunto: mensagem dos presidentes APRUS e AMVVAR 

Após receber comentários sobre a última reunião entre governo e SNA, volto a lhe posicionar da minha incompreensão no que tange ao governo estar “negociando” com o SNA que, absolutamente, não representa os aposentados do AERUS na sua totalidade. Entendemos, desde o princípio, que nosso trabalho conjunto é de confiança, no sentido de buscar as melhores condições de Acordo para os participantes e beneficiários, bem como Ativos do AERUS e, principalmente, conhecemos os trabalhos feitos pelo AERUS neste sentido.

Conforme entendimentos anteriores escrevemos agora o que acreditamos ser a melhor forma de colocarmos em prática o Acordo, hoje ainda em análise:

- Os pagamentos do segundo dia útil de dezembro seriam feitos pelo AERUS com a disponibilidade hoje existente, inclusive o que chamávamos de décimo terceiro, devidamente atualizados.
(condição sine qua non para seu cumprimento é a medida provisória do Acordo estar assinada e em vigor).
- Os atrasados poderiam vir a ser pagos a partir de início de fevereiro em 24 ou 36 meses em conta corrente a ficarem estabelecidas por cada integrante do acordo.

Entendemos com isto que estaríamos facilitando a finalização do Acordo e eliminando qualquer outra solicitação, visto as Associações APRUS e AMVVAR, bem como o MovACORDO JÁ! estarem perfeitamente de acordo na busca de soluções imediatas e em concordância com o interventor.
Título e Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente – APRUS, 08-11-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-