domingo, 12 de outubro de 2014

Desatinada estratégia

Wilson Rocha
A título de ilustração da avidez da presidente e do PT pelo poder, somente comparável à fome canina, plagio a declaração feita pelo eminente estadista norte-americano, Franklin Roosevelt:

“A perspectiva da derrota cria o desespero e desperta a demência da ira.”

Tenho a certeza de que o eleitor tem consciência do quadro torpe do andamento dessa campanha eleitoral, de outubro de 2014, e não embarcará nessa canoa furada, porque ela está a poucos dias de afundar. O desvario das mentiras assumiu proporções aterrorizantes, como as publicadas somente no dia de hoje:

“Filha de Mantega posta texto que acusa Aécio de abuso de drogas”;

“Ministro Aloisio Mercadante, apresenta-se para entrevista portando pasta de documentos desconstextualizados para desconstruir imagem e reputação de Armínio Fraga, ex- presidente do BC, no governo de Fernando Henrique Cardoso;”

“Dilma põe em xeque gestão de Aécio Neves na saúde em visita à MG;”

O eleitorado brasileiro seria bastante pueril ou débil mental, se desse crédito a essas e outras deslavadas e estarrecedoras inverossimilhanças, com o sórdido objetivo de demolir como ameaçou o presidente do PT, o candidato do PSDB, Aécio Neves. Mas, estejam eles certos de que antes disso acontecer, a ONDA AZUL da coligação MUDA BRASIL, aniquilará a corja de malfeitores de plantão, de cabo a rabo, extirpando definitivamente essa moléstia pustulenta que alastrou-se por quase doze anos no país.
Título e Texto: Wilson Rocha, 12-10-2014

Relacionados:

2 comentários:

  1. Aposentados não se deixem enganar! Não dá mais para votar no partido dos trabalhadores, que em 12 anos, só favoreceu a "trabalhadores" da corrupção!
    PT NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Sobre apoio de alguns artistas a Dilma
    São de pessoas calhordas, canalhas, mentirosas e vendidas como este que o PT sobrevive pois são fácies de serem manipulados por se venderem por qualquer migalha atirada pelo PT, pessoas como ele são comparadas aos milhões de famílias que se vendem pelo bolsa família que ficaram na miséria pelo resto de suas vidas por não terem coragem de lutar por uma vida mais digna, de andar com suas próprias pernas e de lutar por uma vida melhor para seus filhos, chegou a hora de optar por continuar catando migalhas atiradas pelo PT ou de uma vida mais digna para todo povo brasileiro com geração de empregos nas demais regiões do País e tantas outras melhorias que o povo não tem hoje devido as tantas e tantas promessas feitas para enganar o povo e que não foram cumpridas, estamos a duas semanas do 2º turno e portanto ainda da tempo de analisar bem o que realmente é melhor para o País se continuar assinando embaixo de tanta corrupção, impunidade e a implantação do comunismo no Brasil a exemplo da Venezuela, Argentina, Uruguai, Peru, Bolívia, Colômbia e outros mais ou votar pela democracia, por um governo sério e que não vai implantar o comunismo aqui como é o desejo de Fidel Castro para termos uma ditadura comunista e transformar o povo brasileiro em escravos de Fidel e seu regime !!!
    Jose Nacif Santos

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-