segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ferro velho!

Pinho Cardão
"Bom senso está ausente ao mais alto nível", diz Ferro Rodrigues, líder parlamentar do PS, a propósito de Cavaco Silva estar decidido a cumprir o que diz a Constituição no que se refere à data das eleições, que terão que ocorrer entre 14 de Setembro e 14 de Outubro.  

Todavia, não mexe uma palha para que a Assembleia da República altere a norma, porque "qualquer intenção nesse sentido teria meros efeitos propagandísticos", segundo Vieira da Silva.

Donde, para os pobres socialistas o senso do PR mede-se pela propaganda que se dispõe ou não dispõe a fazer em favor do PS, o que é de uma riqueza conceptual verdadeiramente notável. 

Para além da rasteira, gratuita e primária afirmação de Ferro, o que avulta e é lamentável é a forma indigna como um actor político relevante se dirige ao Presidente da República. Se ele, ou outros como ele, não se respeitam entre si, claro que não têm o respeito de ninguém. Como cada vez mais acontece. 
Título e Texto: Pinho Cardão, “4R – Quarta República”, 10-11-2014

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-