sábado, 1 de novembro de 2014

Golpe no Aerus


Relacionados:

3 comentários:

  1. É de lamentar o desrespeito de governantes para com a Justiça. O desembargador manda a Uniao pagar aos aposentados AERUS, a AGU manda para o Ministerio do Planejamento orientando para que fizesse o repasse e eles simplesmente não obedessem nem o Desembargador nem a própria AGU que também é orgão do Governo. Chego a conclusão que os Õrgãos do Governo se desreipeitam entre si , uma verdadeira bagunça, tudo para retardar o possível a resolução deste drama que se chama AERUS , mais de uma coisa eu tenho certeza os dias delees estão contados pois acredito mais na Justiça Divina que irá prevalecer e lá na frente tudo ficará esclarecido e resolvido. Parar nunca, desistir jamais, sempre pra frente até a vitória final.

    ResponderExcluir
  2. Será que alguém em sã consciência, pode ainda ser a favor desse "governo"??
    Não falo só por nós Aerus/Varig, mas por todos os que sofrem nas garras dessa gentalha...!
    Edi Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia não me pega de surpresa, porque este governo do PT que acabou com a Varig, esta acabando a cada dia com a vida de um velhinho, isso não é maldade, para eles é lei que deve ser cumprida, estamos todos com idades acima dos 70, e os tais de DIREITOS DOS IDOSOS, O TAL DIREITOS HUMANOS, isso é para BANDIDOS que roubam, matam não podem sofrer, ainda tem direito de receber uma boa pensão, enquanto os idosos do Aerus, dependem da ajuda dos filhos, amigos, para comprarem remédios, alimentação. Esse é o nosso governo que quer o melhor para o povo. Quem aguardava o pagamento para dia 28.10 ou mesmo para o mês de novembro que fique sentado em um sofá bem macio, porque vai ter muitos calos no traseiro. Revolta é pouco. Até quando essa JUSTIÇA BRASILEIRA, vai tratar os IDOSOS DESSA MANEIRA.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-