domingo, 16 de agosto de 2015

Pois é, cheguei


Foi muito bom!
A imprensa compareceu. Vi a SIC Notícias (fui entrevistado), a Rádio Antena 1 (também fomos entrevistados, Pierre e eu), estava também a Agência Lusa, outra rádio, a TV Globo Portugal e outras câmeras profissionais, tanto fotográficas como de televisão.

Pierre apareceu em uma matéria da SIC Notícias.

Alain, marido da Cecília, ex-comissária RG, confessou que foi a primeira vez na vida que ele participava numa manifestação política.

Revi a ex-comissária – voou até 1982 – Chu Jaquier, que também compareceu com o marido e o Nougat, lindo e grande cocker spaniel.

Conheci Antônio, carioca, morando fora do Brasil desde os seus 19 anos. Depois de vinte anos de Paris, está em Lisboa há cinco anos. Levou um pequenino cartaz, na verdade, uma folha A4 colada num papelão um pouquinho maior, que perguntava simplesmente se Lula mostraria a sua Declaração de Rendimentos…

Conversamos com uma senhora gaúcha que estava em Lisboa visitando o filho que aqui mora… outro filho trabalhou na… Varig!

Um polegar enorme para o casal de brasileiros e sua filhinha que interromperam as férias no Algarve para virem a Lisboa participar da manifestação.

Não tirei nenhuma foto. Believe it! Pouco antes de virmos embora dei uma filmadinha. A ver vamos, logo mais, como ficou.

Agora vou rodar por aí: e-mails, twitter, Facebook…

Até mais! 

Brasileiros pedem afastamento de Dilma em manifestação em Lisboa http://publico.pt/1705167 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-