quinta-feira, 4 de maio de 2017

Feira do porta-bagagem

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que a primeira edição da Feira do Porta-Bagagem de 2017, marcada para o próximo dia 30 de abril (domingo), foi adiada devido às condições meteorológicas previstas. A nova data está prevista para o dia 14 de maio.

A Feira do Porta-Bagagem é um mercado de artigos em segunda mão e reciclados, na qual a venda dos artigos é feita na porta-bagagem do carro, sendo uma boa oportunidade para escoar os artigos que estão a mais em casa, na garagem ou na arrecadação. Esta feira fomenta a troca ou a aquisição de artigos em segunda mão a um preço acessível e, promove o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num ambiente agradável de convívio.

A inscrição deverá ser feita até três dias úteis de cada edição, através do envio da ficha de inscrição para o email: martar@uf-massamamabraao.pt ou, entregue nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-