terça-feira, 30 de maio de 2017

Cada vez fica mais pesada a cruz carregada pelo aposentado

Almir Papalardo

Ilustração: RBorges
Se lastima e desespera-se o aposentado da iniciativa privada ao ver sua aposentadoria escapar-lhe escorregadia por entre os dedos! Ouve-se um ranger de dentes dos segurados do INSS/RGPS, ao assistirem indefesos que tudo o que construíram na vida ativa está sendo derrubado por um trator do governo, pelo único pecado que cometeram ao possuir uma aposentadoria com valor acima do salário mínimo!

De nada valeram as suas maiores contribuições ao INSS, durante 35 anos ou mais, não respeitando o governo uma justa e leal reciprocidade, condizente com suas contribuições passadas, conforme era planejado nas leis vigentes, abusivamente transgredidas pelos governos perseguidores e massacradores de aposentados e pensionistas!

Aguenta sofrido e escaldado aposentado, carrega a tua pesada cruz até o momento da crucificação, porque, por parte do governo e autoridades competentes, não esperes por lealdade, respeito, ou alguma sensibilidade que os cidadãos idosos por justiça mereceriam...   
Título e Texto: Almir Papalardo, 30-5-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-