sexta-feira, 5 de maio de 2017

HORROR: Cão coberto de cola ganha chance de recomeçar a viver com muito amor

Ana Soares

Pascal era apenas um filhotinho de quatro meses abandonado pelas ruas de Istambul, quando teve a infelicidade de cair nas mãos de duas crianças desgraçadas que fizeram atrocidades com ele.

Pascal foi encontrado totalmente imóvel devido à cola industrial que as crianças jogaram nele (cola que age como uma espécie de cimento) e seu corpinho ficou tão duro que ele não podia se mexer.

Ele prontamente foi levado para uma clínica veterinária onde tiveram que raspar todo o seu pelo, mostrando feridas em sua pele devido a abrasivos químicos e precisou tomar muitos banhos médicos para recuperar sua pele tão machucada.

Pascal, em tão pouco tempo de vida não confiava em seres humanos, mas devido ao amor e cuidado da equipe veterinária ele começou a ficar mais sociável. Depois de alguns meses na reabilitação, Pascal foi adotado por uma família muito amorosa e hoje tem uma vida digna.


Colaboração: Heitor Volkart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-