sexta-feira, 5 de maio de 2017

TAP recebe prémio por promover o bem-estar dos seus funcionários

Prémio foi entregue esta quinta-feira


A companhia aérea portuguesa foi distinguida, esta quinta-feira, com o prémio da empresa com as melhores políticas para a promoção do bem-estar dos seus funcionários.

Esta foi a sexta edição dos prémios Human Resources – uma iniciativa da revista Human Resources Portugal – e a TAP destacou-se na categoria de promoção de saúde e bem-estar.

Os nomeados foram escolhidos por um painel de conselheiros, juntamente com a equipa editorial da revista, e os vencedores foram eleitos pelos leitores, através de uma votação online.

 “O prémio reflete o trabalho de uma equipa alargada entre Recursos Humanos, Serviços Gerais, Comunicação, Marketing, UCS, entre muitas outras colaborações transversais. Juntos inspiramos pessoas, voamos confiança e celebramos emoções”, afirmou a gestora da área de Employer Branding da TAP, Vera Batista.
Título e Texto: SOL, 5-5-2017

Um comentário:

  1. Vejam bem, esta é a filosofia de um grande Administrador, fez isto na VARIG, que lástima, por pouco tempo, pois o afastaram por medo de interromper a corrupção.
    Parabéns, Sr Fernando Pinto! O mérito é seu e de seus Funcionários! Sucesso, são meus votos.
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-