quarta-feira, 13 de junho de 2012

"Só têm duas armas para se opor a Israel: o ódio e a violência"

Otacílio Guimarães
Muito bom este post (não confundir com o poste que é presimerda de um país de merda chamado Brasil).
É esta a essência do povo palestino. Inferiores intelectualmente aos judeus, só têm duas armas para se opor a Israel: o ódio e a violência. Sempre perdem, mas tiram vidas importantes que poderiam ser úteis ao progresso dessa humanidade que parece ter perdido o rumo. A cada problema que eles criam, morrem dez palestinos para cada israelense. A proporção deveria ser de dez mil para um a favor dos israelenses, assim o mundo se livraria dessa praga em tempo mais curto.
Nenhum país quis essa peste em seu território. São como ciganos muito piorados, não têm pátria. Os árabes não querem saber deles e o falecido rei Hussein da Jordânia os expulsou de seu território numa ação fulminante. Se refugiaram no Líbano e de lá ficou mais fácil atacar Israel. Até que o general Ariel Sharon mandou suas tropas acabar com a festa deles no episódio que ficou conhecido pelos escrotos do mundo todo como o massacre de Sabra e Chatila. Massacrar ratos de esgoto não é crime. Crime é isto que você pode ver neste vídeo:


Esses porcos palestinos, incapazes de construir qualquer coisa útil para si e para os outros, têm muita inveja disto e sua reação é o ódio e a violência:


Na Bíblia, escreveu-se muito sobre o "Deus de Israel" e até está escrito que "Israel foi escolhido por Deus como seu povo predileto". Não creio nisso. Eu prefiro acreditar que as forças que criaram o Universo e ainda o regem, criou um mecanismo automático de evolução onde os mais capazes sobrevivem aos menos capazes. Charles Darwin explicou isto muito bem em sua monumental obra. Desde que foi criado em 1948 Israel já enfrentou quatro guerras contra os estados árabes e vive em permanente conflito contra os palestinos. Venceu as quatro guerras e sempre derrota os palestinos. Por que assim acontece?
O povo judeu começou a ser massacrado pelos romanos e desde então nunca mais teve paz. Não é um povo agressor, mas sempre foi agredido. Muitos tiranos tentaram exterminá-los, nenhum conseguiu. Hitler teve o maior êxito, pois exterminou seis milhões deles. Mas não conseguiu exterminá-los totalmente e nenhuma potência vai conseguir. Por que isto?
A explicação me parece simples: nada e nem ninguém será capaz de exterminar as melhores obras da natureza. E o povo judeu é, no gênero humano, uma das suas melhores obras. Tanto é assim que os homens de cultura judaicos ganharam mais de 50% dos prêmios Nobel conferidos desde a sua criação.
Veja agora o que um dos poucos palestinos inteligentes revela sobre sua própria raça inferior:


Sugiro aos interessados que vejam os capítulos seguintes desta entrevista dada a um jornalista da TV Globo
http://youtu.be/JbfOgw4UPfA
 
E agora deixo vocês com um judeu que muito admiro na companhia de um austríaco não menos admirável.


Não se preocupe, Jim, pois quem manda no mundo são os mais inteligentes.
Abraços,
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 12-06-2012

Relacionados:

4 comentários:

  1. Pra mim, não salva nem um nem outro. Alguém que vive e expõe a sua família a isso por décadas seguidas não é pessoa normal. Me refiro a árabes e judeus. Palestinos são árabes.
    Não tomo partido porque esta estória sempre foi muitissimo mau contada por todos os lados envolvidos neste conflito, inclusive de quem enriqueceu vendendo armas pra fomentar e ficou de fora só observando e curtindo.
    Se o mundo quisesse mesmo acabar com esta maluquice dos dois povos, já teria acabado. .
    Quando os americanos quiseram acabar com a segunda guerra mundial, jogaram uma bomba atomica em cima de população civil no Japão.Gente que nem sabia pegar em armas. Hoje esta tudo esquecido e os japoneses adoram os americanos. E o inferno acabou.
    Uma bomba atomica lá seria ótimo porque aquela terra ficaria coberta por radiação por dezenas de anos e estes loucos, árabes e judeus, pensariam duas vezes em iniciar outro conflito em outro lugar do planeta.
    Eu não tomo partido de quem ama viver em guerra e expoe a familia.
    Conheço muita gente que por muito menos levou a familia pra viver longe daqui do Brasil.

    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Circe, você não sabe da maior: Eu TAMBÉM conheço muita gente que por muito menos levou a familia pra viver longe daqui do Brasil --- em ISRAEL.



    O Brasil é O PAÍS MAIS VIOLENTO DO PLANETA, com mais de 50 000 ASSASSINATOS por ano. Não se passa um único dia em que não vemos crimes hediondos monstruosos e gratuitos. Brasileiro mata por nada, por qualquer coisa; é um povo tão psicótico e esquizofrênico que vive de negar a própria realidade: vive no inferno e pensa que o Brasil é o paraíso. É o povo mais violento do mundo, e se diz o mais amigável que existe.

    ResponderExcluir
  3. Ernesto, conheci pessoas maravilhosas que sairam de lá. Eu nunca vou entender o que leva uma pessoa a ir morra em área de conflito.
    qd morei em Caxias do Sul, todos 'sabiam' que era a cidade mais violenta do Brasil.
    Morei lá por 6 meses e nunca ouvi noticia de violência. Saíamos a apé a qq hora da noite e nunca fomos abordados. Isso aqui no Rio seria uma atitude irresponsável.
    Acho que existe muita propaganda e cada um acredita na que preferir.
    Eu só acredito vendo. E ver filme em língua que eu não conheço, não me diz muita coisa.
    Cada um escolhe viver onde se identifica. E obriga ou não a familia a aceitar suas imposições.

    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
  4. Coloquei no google o seguinte:
    países mais violentos do mundo.
    Difícil chegar a uma conclusão. Cada um diz uma coisa. Se eu escrever em outro idioma, imagino o que possa aparecer...
    Assim estou convencida de que contra os fatos existe o marketing.
    eu só acredito no que eu vejo.
    Aqui no Rio, eu nunca fui ameaçada dentro da minha casa de jogarem uma bomba pra me obrigarem a sair como ja soube de judeus o fazerem contra palestinos por querer ampliar o território qu lhes havia sido concedido pois, apesar de serem um dos povos mais antigos , nunca se fixaram em lugar algum e eu me pergunto, porquê?

    abs

    circe aguiar

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-