quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Xixi na rua termina em briga; um dos envolvidos aperta o gatilho duas vezes, mas arma não dispara

Ana Carolina Torres
Um carioca de 22 anos nasceu de novo neste último dia de 2012. Depois de se envolver numa briga na rua com um homem que fez xixi em sua bicicleta, ele teve uma pistola calibre PT 380 encostada em seu pescoço. O gatilho foi apertado duas vezes, mas a arma não disparou. O acusado, o turista mineiro William Gomes de Oliveira, foi preso e levado para a 12ª DP (Copacabana), onde acabou autuado por tentativa de homicídio qualificado. Ao delegado Alexandre Magalhães, que estava de plantão na delegacia e registrou a ocorrência, a vítima desabafou:
- Doutor, nasci de novo.

William se desespera na delegacia Foto: Fábio Teixeira/Extra
A confusão foi durante a madrugada, na Rua Barata Ribeiro. Segundo o delegado, William fez xixi na bicicleta da vítima, que chamou sua atenção. Houve bate-boca. William, então, sacou a arma, que tinha 16 balas. Ainda de acordo com Alexandre Magalhães, o rapaz e um grupo de amigos, todos de Minas Gerais, alugaram um apartamento em Copacabana para passar o réveillon.
- Essa arma veio com ele de Minas até aqui. Esse caso foi realmente uma loucura. O rapaz agora tem que aproveitar muito a vida - disse o delegado.
Título e Texto: Ana Carolina Torres, Extra, 31-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-