domingo, 1 de setembro de 2013

Molina seria assassinado

Luiz Solano

Foto: Valter Campanato/ABr
A presença do senador Roger Molina, na Embaixada do Brasil em La Paz, seria palco de um possível assassinato se ele não fugisse para o Brasil, com ajuda de um diplomata brasileiro. Ele mesmo declarou que se ficasse em La Paz, a sua sentença de morte já estava decretada pelo presidente Evo Morales. O mais revoltante nesse episódio, é a indiferença do Governo brasileiro, e aqui leia-se presidente Dilma, que ficou enfezada com a fuga e ainda ensaiou a devolução do senador Molina, para as autoridades bolivianas, a exemplo do que aconteceu com os lutadores de boxe cubanos, que foram entregues nas mãos da polícia de Fidel Castro, depois de pedirem asilo ao Brasil. Essa é a democracia tão propalada pelo governo do PT que recebe, aplaude e dá asilo a um terrorista sanguinário como o italiano Césare Batistti, autor de várias mortes no país de origem e se nega a conceder asilo a um senador, que combate a corrupção, uma ditadura de esquerda e um governo imoral como o de Evo Morales. Temos que ficar preparados para o comportamento da presidente Dilma e para os seus auxiliares que cuidam dessa área sobre asilo político, pois se houver uma rebelião no Iran, e o ditador desse país fugir para o nosso, com certeza terá o asilo do governo brasileiro e vocês já sabem a quem me refiro. Se o mesmo acontecer na Bolívia, com o Evo Morales, sendo derrubado e fugir para o Brasil, vai receber asilo e receberá vassalagem de Dilma e de nossas autoridades. Sem medo de errar, digo aqui neste espaço, que vivemos uma ditadura de esquerda sob o comando de Dilma, tendo como auxiliares diretos nesse projeto vergonhoso, Lula, Tarso Genro e muitos outros petistas que participaram no Fôro de São Paulo. Agora só faltam as praças onde vão acontecer os fuzilamentos a exemplo de Cuba, para o deleite de milhares de petistas e esquerdistas que assolam o Brasil. Roger Molina, você está seguro enquanto estiver em nosso país. Agora, os que fazem oposição a Dilma e seus seguidores, o futuro só a Deus pertence.

Este artigo sobre o senador Roger Molina, que fugiu da Bolívia, é meu e será publicado em alguns blogs. É um alerta que faço sobre essa falsa democracia que se instalou no Brasil. Doa a quem doer. Tem a minha autorização para publicá-lo e repassá-lo.
Título e Texto: Luiz Solano, 01-9-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-