terça-feira, 2 de abril de 2019

[Aparecido rasga o verbo] Mantra

Aparecido Raimundo de Souza

REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Brazzzilia só fala nisto. Todos os outros assuntos ficaram para depois. Entraram em estado vegetativo de segundo plano. 
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
As outras reformas não contam. Não são necessárias.


REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Esta reforma vai mudar o brazzzil?  Pelo menos a sua cara assustada? O brazzzil está intimidado, abalado, com as pernas bambas. Claro! Sem ela, a reforma, o país não desempacará, não desencalhará não se aplainará não se desobstruirá, não irá à frente, não descolará. E como tudo o que é ou está colado... kikikikikiki...
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
E a Reforma da saúde? Pra quê?!
OK. A Reforma do Congresso?!  Nem pensar!...
A Reforma do Senado?! Fala sério!
Que tal a Reforma do Judiciário?! Enlouqueceu?
Reforma dos ladrões dos nossos bolsos, dos vagabundos e safados que mamam intermitentemente nas tetas e metem as mãos em nossos bolsos?
Pra quê?  Afinal de contas é esta corja que põe o brazzzil na berlinda. Ainda que a berlinda seja feia. Aliás, é. Pior que o Capiroto chupando manga.

Por outro lado, em time que se está ganhando, NÃO SE MEXE. E o time do brazzzil sempre ganha. E reganha. Somos o primeiro em roubos vultosos, em escândalos, se comparado ao resto do planeta. Sem contar em presidentes sendo presos por carregarem nas malas as bandeiras de “ONESTOS”. 
O que faria bem ao brazzzil?
Que pergunta mais besta, senhores! O que o brazzzil precisa é da REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
E a Segurança? A segurança que se... O QUE É SEGURANÇA?
A Educação? Pra que o povo quer educação?

Raciocinem. Se o povo se educar, passará a ter idéias mirabolantes de querer mudar o sistema. E cá entre nós. Não interessa a ninguém mudar o sistema.  Mesmo chute nos ovos, nada disto tirará o brazzzil do buraco, perdão, da cratera, do rasgo que vemos a cada minuto ficar de tamanho mais acentuado. Se a plebe se educar, se o assalariado tiver visão ou consciência de amanhã, quererá fazer valer aquela idéia medíocre do “TODO PODER EMANA DO POVO E EM SEU NOME É EXERCIDO”. O cidadão comum, não pode jamais entender, ao pé da letra, esta frase. Há poder nela e o faminto, o “sem casa”, não pode, de forma alguma, ter isto em mente.  Por azar, se isto ocorrer, o brazzzil sairá do atoleiro, levantará da cova, fugirá do rombo, se livrará da merda. A pergunta que deixamos no ar: se isto atonar, emergir, amadas e amados como nossos enganadores e velhacos poderão manter a plebe, a ralé, em baixo dos freios e dos chicotes dos Feitores?

O importante, agora, sem mais delongas:
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
O brazzzil está morrendo de fome. Culpa da previdência! O Brasil tem 20 milhões de desempregados. Culpa da previdência. Outros tantos nas filas do SUS. Culpa da Previdência. Não seria culpa dos Zés-Ninguém? De forma alguma. Na saúde pública, faltam leitos, médicos, remédios, pior de tudo: falta SAÚDE. Cadê a saúde?! O gato (desculpem), os gatos comeram. E cadê os gatos? Estão em brazzzilia.
Culpa da Previdência.
Pelo amor de Deus meus queridos e amados. Acordem. Saiam do ostracismo. Enfiem os celulares nos olhos de seus respectivos orifícios de cagar. Deem uma de Michel Jackson Temer. Empinem o nariz, como se sentissem o cheiro de bosta vindo de todos os lados. Tomem chá de esperteza, de inteligência, se tornem hábeis e ligeiros.  Precisamos de super-homens. A Previdência que se “exploda”. Isto mesmo. Que vá tomar ou dar o rabo para todos estes facínoras e punheteiros (aqueles que masturbam nossos órgãos genitais) que almejam a sua reforma. Não é, em definitivo, a previdência que está corroendo o brazzzil.

O que desgraça com este país então? Os altos salários dos nossos representantes. Mastiguem, engulam “nossos” como todos, sem exceção. O que desgraça com este país são os desmandes, o pouco caso para com a sociedade. O que desgraça com este país é a falta de norma, de lisura, de transparência, de seriedade, de um fio condutor certo, de uma estrada que não faça curvas. O que desgraça com este país é a ausência de governo.  As propinas, os paninhos quentes, os foros privilegiados, os assaltos aos bens de todos. O presidente da Câmara, “Rotrigo Caia”, resolveu trocar farpinhas com Jaindo Bolsonaro. “O senhor é empregado do povo” – disse ele, enfático em entrevista. E ele, o presidente daquela pocilga que todos nós (que fazemos parte de cada pedacinho dos nevrálgicos das gentalhas) nos curvamos? O senhor, ilustre “Rotrigo Caia”... o senhor não é empregado? É o quê? Dono da Casa de Mãe Joana? Quem paga as suas contas e de todos os demais ratos de esgoto que o cercam?  O Papa, ratificando, o Mingau?!

Qual o quê!
O que desgraça o país é a Previdência. Precisamos reformar a porra da previdência. Ou ela acabará REFORMANDO O brazzzil. Diante disto, povo besta, povo idiota, grave isto. Repita como uma meditação, como se dependesse do ar para respirar:
ÔMMM...
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
ÔMMM...
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
ÔMMM...
REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Uma luz no fim do túnel. Não seria melhor acabar, de uma vez por todas com a grande massa de velhos? Velhos e velhas? Senhores da Reforma da Previdência. Uma idéia. Acabem com os velhos. Acabem com as velhas. Se nos permitem, daremos umas sugestões: pelotão de fuzilamento, câmara de gás, ou jogados todos estes museus em mar aberto. Levem em conta que o negócio é reformar a pica da previdência. Não só ela, os colhões também. Previdência reformada, dizimados os idosos, os antiquados, os desusados, os primevos, os seculares, sobrará dinheiro até para reformar o “Largo Paranoá”, a Granja do Torto, os palácios da “arvorada” dar um retoque nos peitos da estátua da “justisssa”, e, de roldão, uma ajudazinha “umanitária” aos desvalidos de Nicolás Maduro. Talvez, com este auxílio “umanitário passe, este verme, a ser um novo “omem” tipo “Nicocás”. Os prezados (nossos cultos e “curtos” representantes) poderão, finalmente, tirar esta republiquetazinha cocô deste quadro negro (negrérrimo) em que se acha chafurdada.

Senhores de Brazzzila, repetindo o mantra. Vamos, pois, acabar com os antigos. A sociedade não aguenta mais esta infâmia, este tremendo carcinoma. Virou epidemia.
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Se alguém der um peido, REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
Os senhores poderiam cortar caminho. Ao menos virar a bunda, perdão, o disco, ou melhor, o CD. Quem sabe, do outro lado da mídia, não ouvíssemos coisa mais digna, mais clara, mais convincente. Este jargão, mantra, a puta que pariu, já deu, já cansou.
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Título e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, de Maricá, no Rio de Janeiro. 2-4-2019

Colunas anteriores:

Um comentário:

  1. APARECIDO SEU TEXTO É POLÍTICO, PARA CONTENTAR O POVO IMBECIL.
    Tenho um texto meu que ninguém leu de como os governos de Getúlio Vargas, passando por JK, militares e a prostituta constituição de 1988 que tal e qual a constituição de 35 março de 1825 garantiu os foros de privilégio dos calhorda ROUBARAM O BRASIL.
    Os calhordas acham que a previdência de hoje é tripartite, ela é bipartite onde o governo entra com o CU para pagar o que fica faltando.
    Getúlio, JK deixaram uma dívida imensa com a previdência, que os milicos se obrigaram a dar calote.
    Calote que a constituição manteve.
    Itamar e FHC se obrigaram a pagar um deficit primário ao FMI com rótulo de CPMF e completavam com retiradas polpudas da previdência.
    A mula de 9 dedos com a perda da CPMF roubava da previdência.
    A corrupção amarga desde 1985 do PMDB, PSDB e PT roubaram tanto em corrupção que pagaria 20 anos de previdência.
    O fator previdenciário, e a regra dos 36 meses não aposentariam ninguém mais pelo teto, feitas pelo FHC e depois pelo ladrão de 9 dedos.
    Ninguém comenta que os caixas de pensões da época de 1950 construiu CSN, VALE, Petrobrás e Brasília. O IAPI, IAPC e o IAPFESP construíram MINHAS CASAS E MINHAS VIDAS DESDE 1940.
    Anos 60 meu pai era da VARIG, tínhamos 50% de desconto nas farmácias, supermercado com alimentos à preço de custo, auxílio para próteses e óculos, atendimento médico no IAPFESP e na VARIG de primeiro mundo, ambulâncias e empréstimos. A VARIG junto com o IAPFESP fizeram casa e até vilas para seus funcionários.
    Não adianta usar subterfúgios para reclamar, não adianta ser chulo e erudito.
    TEMOS QUE REFORMAR A PREVIDÊNCIA.
    O IMPORTANTE É VALORIZAR O PODER DE COMPRA DOS POBRES.
    O LUCRO DA CAIXA DE 16 BILHÕES DEVERIA SER DIVIDENDOS DO GOVERNO, mesmo sendo feito com as taxas absurdas que cobram.
    É nas empresas estatais federais e dos estados e municípios que se concentram as maiores aposentadorias do país e as maiores corrupções.
    A DERSA fundada por LAUDO NATEL em 1969 é a mais corrupta empresa fundada durante o período militar teve como governadores MALUF, MARIN, MONTORO, QUÉRCIA E COVAS E O PSDB POR ANOS.
    Manfred Von Richthofen, fazia parte do propinoduto do Rodoanel, será que a filha sabendo que o pai depositava as propinas em contas na Suíça, em seu nome arquitetou sua morte? Quando sair da prisão sabe que ficará milionária.
    fui...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-