domingo, 3 de maio de 2020

Brasília, domingo, 3 de maio de 2020: uma multidão de robôs, alienígenas, fascistas, bolsonaristas, além das vacas e bois do costume (o famoso ‘gado’) se manifesta apoiando o “genocida”

Generoso leitor, sei que alguma (ou muita) gente vai achar (e compartilhar) o título uma ‘verdade’, do tipo da defendida por blogues, esses sim, carregados de ódio, como Brasil 247, Diário do Centro do Mundo, Sakamoto... fazer o quê? Não abro mão da gozação ou ironia, por que é a única vez que me sinto quase inteligente. Não posso desperdiçar esse sentimento!

Agora, voltando à mediocridade que me guia, vou confessar pra vocês: o apoio de brasileiros a esse cara (Jair Bolsonaro) me emociona de verdade. Nunca vi algo assim, sequer parecido, em trinta e oito anos no Brasil!!


Confira abaixo. O vídeo tem mais de uma hora.


Peço um grande favor ao generoso leitor do Brasil: que me informe qual a emissora de televisão noticiou esta manifestação em seu jornal vespertino ou noturno.
Muito obrigado./-

2 comentários:

  1. - A TV Globo no Fantástico de ontem se dedicou a ataques ao Presidente Jair Bolsonaro, pelo fato de um fotógrafo do Jornal O Estado de SP ter sido agredido por alguns possíveis infiltrados na pacífica manifestação.
    - Também condenamos a violência. Contudo, não vi tal ato, pois estava nos limites do Palácio do Planalto e apenas assisti a alegria de um povo que, espontaneamente, defendia um Governo eleito, a democracia e a liberdade.
    - Agora não vi, em dias anteriores a TV Globo sair em defesa de uma senhora e filha que foram colocadas a força dentro de um camburão por estarem nadando em Copacabana, outra ser algemada por estar numa praça em Araraquara/SP ou um trabalhador também ser algemado e conduzido brutalmente para uma DP no Piauí.
    - A maior violência que o povo sofre no Brasil é aquela contra seus direitos fundamentais, com o apoio ou omissão da Rede Globo.
    Jair Messias Bolsonaro, 4-5-2020

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-