sexta-feira, 8 de maio de 2020

Governo decide privatizar o porto de Santos: vão aumentar os ataques a Jair Bolsonaro, e como!!

O Ministério da Infraestrutura assinou contrato com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social) para a realização de estudos dos novos modelos de gestão e exploração do Porto de Santos (SP) e do Porto de São Sebastião (SP). A previsão é que os resultados dos estudos sejam conhecidos no primeiro trimestre de 2021 e que o leilão ocorra em 2022, informou a Santos Port Authority (SPA) e o ministério, em nota conjunta divulgada nesta quarta-feira (6).


O extrato do contrato para os estudos com o BNDES foi publicado, na segunda-feira (4), no Diário Oficial da União. Essa etapa definirá o melhor modelo de exploração dos dois portos. Na desestatização, o Estado transfere uma atividade ou um ativo à iniciativa privada por meio de venda, concessão ou autorização.
(...)
Fonte: R7, 6-5-2020

A cidade de Santos deve ser a cidade do Brasil com o maior número de sindicatos  per capita... Quem frequentou/conviveu/teve que conviver com o sindicalismo brasileiro das décadas de 80 e 90 do século passado entenderá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-