terça-feira, 26 de maio de 2020

O ódio a Jair Bolsonaro estupidifica!

‘Véio’ e bom amigo Arremor,

Sobre a decisão soberana dos Estados Unidos da América de restringir a entrada de estrangeiros em seu território, que o jornal Correio Braziliense mancheteia:

Trump proíbe entrada de estrangeiros nos EUA a partir do Brasil

Não vi em lugar nenhum proibição de entrada de brasileiros nos EUA.

Trump, sempre ele. Sabe, aquele revolucionário que, junto com sete almas penadas, tomou o poder nos Estados Unidos da América, vai fazer dois anos, e agora come, dorme e faz outras coisas com uma ideia fixa: como phoder os coitadinhos dos brasileiros que querem entrar nos EUA em plena pandemia?!?!

A “ordem da ciência” no Brasil não é o confinamento?

Ora, porra, qual o brasileiro que quer desrespeitar a ‘ciência’ e viajar para os Estados Unidos? Ou para o raio que o parta?

É repugnante a hipocrisia!!
Ah, mas fala dos estrangeiros que estiveram no Brasil. Sim, e...?

Arremor, chegou a você algum chilique sobre esta decisão do Brasil?


Nota esclarecedora: me afetou pessoalmente, pois estava de passagem e reserva de hotel fechadas para o próximo mês de junho. Me afetou porque adentro o território brasileiro com passaporte estrangeiro: português. O passaporte brasileiro venceu há algumas horas.

Relacionado:

3 comentários:

  1. Minha filha mora nos USA , e cidadã americana, tinha passagem marcada para vir ao Brasil com sua familia em 3 de Julho bem antes da pandemia.
    Seu voo foi cancelado e adiado sine die.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato.
      Mas a canalhada, cega pelo ódio ao presidente, transforma qualquer pum em escândalo ou numa prova da maldade de Jair Bolsonaro.

      Excluir
  2. Tenho para mim que se não existisse o vírus chinês que veio da China, o número de pessoas nas manifestações por todo o Brasil seria bem maior.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-