quinta-feira, 28 de maio de 2020

Zoo de Lisboa volta a receber visitantes e festeja 136 anos com muitas surpresas

O aniversário é celebrado entre os dias 28 e 31 de maio, com atividades e muitos presentes para animais e visitantes.

Sofia Robert

O Jardim Zoológico, em Lisboa, reabre no dia 28 de maio, quinta-feira, data em que se assinala o seu 136º aniversário. O zoo esteve encerrado quase dois meses, devido à pandemia do novo coronavírus.


No dia 28, os visitantes poderão ver os animais a interagirem com os presentes de aniversário criados para esta ocasião, como bolos de aniversário com alimentos próprios para cada espécie.

No mesmo dia, os próprios visitantes também vão poder receber presentes. Entre as ofertas, contam-se encontros com um biólogo junto da instalação dos tigres ou dos flamingos, bilhetes duplos para o Jardim Zoológico, inscrições num workshop, ou apadrinhamento de animais.

Todos os visitantes que também façam anos no dia 28 de maio podem entrar de forma gratuita neste dia no zoo, apresentando o documento de identificação.

No mesmo dia, há visitas guiadas interativas para as famílias, no site do zoo.

Já no dia 29, há um vídeo sobre como os tigres procuram alimento, no canal de YouTube.
Título e Texto: Sofia Roberto, NewsIn Town, 27-5-2010

Relacionados:

Enquanto isso, em São Paulo, Brasil:


Chega a dar pena da patética demagogia.

Um comentário:

  1. Vale lembrar que Portugal é governado pelo Partido Socialista com o apoio parlamentar do Partido Comunista Português, Bloco de Esquerda e do único representante do PAN-Partido dos Animais e Natureza (um disfarce bonitinho para mais um partido de esquerda).

    O presidente da República é um ex-comentador de televisão, depois de ter sido Presidente do PSD-Partido Social Democrata. Até hoje é a mesma inutilidade, é o demagogo acabado e, sim, o real exemplo de populismo. E, tenho a certeza, morre de inveja da efetiva e constatável popularidade do ‘fascista’ Jair Messias Bolsonaro.

    É tão demagogo e falso que, depois de falar mal do presidente eleito do Brasil, foi à posse deste, 1º de janeiro de 2018. Para passar o réveillon com a família que reside no Brasil. Viagem e hospedagem pagas pelos pagadores de impostos portugueses.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-