terça-feira, 2 de março de 2021

‘Ofensa não me tira daqui’, diz Paulo Guedes

Ministro da Economia afirma que tem 'comunicação boa' com Jair Bolsonaro

Fábio Matos

O ministro da Economia, Paulo Guedes [foto], reiterou que não pretende deixar o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Em entrevista ao youtuber Thiago Nigro, do canal Primo Rico, que foi ao ar nesta terça-feira, 2, Guedes disse que só deixa a pasta se alguém demonstrar que ele fez “algo muito errado”.

“Tenho noção de compromisso enquanto puder ser útil e gozar da confiança do presidente. Se o presidente não confiar em meu trabalho, sou demissível em 30 segundos. Se eu estiver conseguindo ajudar o Brasil, fazendo as coisas em que acredito, devo continuar. Ofensa não me tira daqui, nem o medo, o combate, o vento, a chuva.”

O ministro também destacou que tem “uma comunicação boa com o presidente, de um lado, e com a centro-direita, de outro”. “O que me tira daqui é a perda da confiança do presidente e ir para o caminho errado. Se tiver que empurrar o Brasil para o caminho errado, prefiro sair. Isso não aconteceu, tenho recebido apoio do presidente e do Congresso para ir na direção certa”, ressaltou.

Guedes reclamou das especulações em torno de uma possível saída do governo. “Piratas privados estão colocando boato no jornal todo dia, dizendo que o ministro vai cair, que o ministro brigou com presidente, o presidente brigou com o ministro… Tem políticos que querem contribuir com o futuro do Brasil, mas tem um pedaço que é o pântano.”

Título e Texto: Fábio Matos, revista Oeste, 2-3-2021, 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-