sexta-feira, 26 de março de 2021

Michelle Bolsonaro e João Roma entregam alimentos em Aparecida

Em reportagem especial, a equipe da Revista Oeste foi à cidade e acompanhou de perto a crise provocada pela pandemia

Afonso Marangoni

Em Aparecida, São Paulo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ministro da Cidadania, João Roma, lançaram nesta sexta-feira, 26, um projeto para arrecadação e doação de cestas de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

Foto: Reprodução/TV Brasil

A cidade foi a escolhida para dar início ao projeto Brasil Fraterno após o ministro João Roma se sensibilizar com o apelo do prefeito Luiz Carlos de Siqueira, que explicou que o município vive do turismo e foi fortemente afetado pela pandemia, deixando 70% da população sem fonte de renda.

Em reportagem especial, a equipe de Oeste foi à cidade e acompanhou de perto a situação. Leia agora: “Aparecida do Norte, uma cidade que clama por socorro”.

Também participaram do evento o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e as deputadas federais Carla Zambelli (PSL-SP) e Renata Abreu (Podemos-SP).

Segundo o governo, a primeira ação da iniciativa beneficiará sete mil famílias com a doação de mais de 300 toneladas de alimentos, arrecadadas através de parceria entre Ministério da Cidadania, Programa Pátria Voluntária, Ceagesp e empresários.

Título e Texto: Afonso Marangoni, revista Oeste, 26-3-2021, 12h48 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-