domingo, 21 de março de 2021

Bolsonaro volta a criticar governadores: ‘Estão esticando a corda’

'Alguns tiranos tolhem a liberdade de vocês', disse o presidente a um grupo de apoiadores no Palácio da Alvorada

Fábio Matos

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas impostas por prefeitos e governadores do país como tentativa de enfrentar o avanço da covid-19. Ao conversar com apoiadores que o esperavam na porta do Palácio da Alvorada neste domingo, 21, dia em que completa 66 anos, Bolsonaro afirmou que tem a preocupação de zelar pela “liberdade” dos brasileiros.

Jair Bolsonaro recebeu um bolo dos apoiadores; presidente completa 66 anos neste domingo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Se alguém acha que um dia abriremos mão da nossa liberdade, estão enganados. Alguns tiranos tolhem a liberdade de vocês. Podem ter (a) certeza (de) que nosso Exército é verde-oliva. Contem com as Forças Armadas pela democracia e pela liberdade”, disse o presidente aos simpatizantes. “Estão esticando a corda. Faço qualquer coisa pelo meu povo. E esse ‘qualquer coisa’ é o que está na nossa Constituição, nossa democracia, nosso direito de ir e vir.”

O presidente afirmou ainda que as pessoas o param na rua pedindo para que possam voltar ao trabalho. “O que o povo mais me pede é: ‘eu quero trabalhar’. O trabalho dignifica o homem e a mulher, ninguém quer viver de favor do Estado. Vamos vencer a batalha. Estamos do lado certo e do lado do bem, não queremos mergulhar no socialismo, onde povo vai à miséria, ao tudo o nada”, afirmou.

Título e Texto: Fábio Matos, revista Oeste, 21-3-2021, 15h30

Relacionados: 
[Atualidade em xeque] O país enlouqueceu, presidente? 
Agora, a culpa é do povo? 
“‘O caos vem aí, a fome vai tirar o pessoal de casa’, diz Bolsonaro” 
“Bolsonaro vai ao STF contra restrições impostas por prefeitos e governadores” 
Covid-19: Janaina Paschoal pede que secretário da Saúde explique gasto de R$ 572,5 milhões 
Bolsonaro vai a Taguatinga, no DF, e volta a criticar o ‘fique em casa’ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-