A pedidos, vou contar sobre o resgate da Lolla Amigos do grupo de galgueiros foram incansáveis, ajudaram de todas as formas possíveis inimagináveis . O casal Jose Fernandes e Isabel Pereira deram-me a ideia de levar um frango assado para os lugares onde foi vista, sentar e esperar. Adaptei para versão para “coelho“ alimento deles (galgos) na natureza. Fiz o coelho com amor e me preparei para a busca. Estava a ponto de sair quando começou uma sequência de telefonemas avisando que ela estava na área. A primeira pessoa que mandou recado chamava-se Dely, nome da minha mãe e foram ligando… dizendo-me onde ela estava, saí de carro, larguei o carro no meio da rua quando a avistei, corri feito doida, pois a vi no meio da estrada do Guincho, então um outro casal ligou-me, foi seguindo-a, protegendo-a com o seu carro, me deram a posição por GPS, …ao chegar lá estava uma casa abandonada, então, ela mostrou-se; andando no mato, primeiro fugiu, depois de muito sweet talk, abri a caixinha com o coelho assado e então ela confiou e veio comer na minha mão. Adoção está sendo um grande aprendizado para nós duas: dou-lhe amor, ela retribui com confiança. Tenho uma lista enorme de agradecimentos, a cada um gostaria de oferecer um buquê virtual de sakuras, para registrar nossa gratidão. Sem vossa ajuda, não teria sido possível Ellen Silva, Facebook, 14-12-2021
Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
A pedidos, vou contar sobre o resgate da Lolla
ResponderExcluirAmigos do grupo de galgueiros foram incansáveis, ajudaram de todas as formas possíveis inimagináveis .
O casal Jose Fernandes e Isabel Pereira deram-me a ideia de levar um frango assado para os lugares onde foi vista, sentar e esperar.
Adaptei para versão para “coelho“ alimento deles (galgos) na natureza.
Fiz o coelho com amor e me preparei para a busca. Estava a ponto de sair quando começou uma sequência de telefonemas avisando que ela estava na área.
A primeira pessoa que mandou recado chamava-se Dely, nome da minha mãe
e foram ligando… dizendo-me onde ela estava, saí de carro, larguei o carro no meio da rua quando a avistei, corri feito doida, pois a vi no meio da estrada do Guincho, então um outro casal ligou-me, foi seguindo-a, protegendo-a com o seu carro, me deram a posição por GPS, …ao chegar lá estava uma casa abandonada, então, ela mostrou-se; andando no mato, primeiro fugiu, depois de muito sweet talk, abri a caixinha com o coelho assado e então ela confiou e veio comer na minha mão.
Adoção está sendo um grande aprendizado para nós duas: dou-lhe amor, ela retribui com confiança.
Tenho uma lista enorme de agradecimentos, a cada um gostaria de oferecer um buquê virtual de sakuras, para registrar nossa gratidão.
Sem vossa ajuda, não teria sido possível
Ellen Silva, Facebook, 14-12-2021