sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Brasil Paralelo lança Especial de Natal 2021

Evento contará com a participação de mais de 20 convidados especiais

A produtora de vídeos e documentários, Brasil Paralelo (BP), vai realizar um Especial de Natal que será transmitido em seu canal no Youtube, a partir da próxima segunda-feira 13. A atividade conta com a participação de mais de 20 convidados e foi gravada no Teatro Bradesco.

Entre os dias 13 e 15 de dezembro, quem acessar o canal da empresa a partir das 20h vai acompanhar os convidados partilhando experiências sobre temas diversos:

·         Caridade

·         Família

·        

·         Amizade

·         Razão

Apresentado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe e pela professora Lara Brenner Queiroz, o Especial inclui apresentações musicais, como a do cantor Douglas Alessi, ex-participante do programa The Voice de 2017, interpretando a música Hallelujah e do pianista Alvaro Siviero, que tocou em um recital fechado para o papa Bento XVI.

O evento também contará com a apresentação da Orquestra Mozarteum Brasileiro e do Coral Del Chiaro. Eles vão reproduzir algumas canções famosas como Adeste Fidelis, Nessun Dorma, Ave Maria de Gounod e Noite Feliz.

Em 2020, o Especial de Natal da BP foi acompanhado por mais de dois milhões de pessoas.

Título e Texto: Redação, revista Oeste, 9-12-2021, 21h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-