segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos

Atriz estava internada no Hospital CopaStar e faleceu na madrugada desta segunda-feira. A causa da morte não foi divulgada

Larissa Ventura

Na madrugada desta segunda-feira (6/12), morreu, aos 72 anos, a atriz Mila Moreira. A informação foi confirmada ao portal de notícias “G1” pelo Hospital CopaStar, onde ela estava internada. A causa da morte não foi divulgada.

Mila começou cedo a carreira como modelo, aos 14 anos, e participou de cerca de 30 novelas e minisséries na TV Globo. Sua estreia aconteceu em Marron Glacê, em 1979, quando interpretou Érica.

Ela foi uma das primeiras modelos a atuar. Em entrevista ao programa da TV Globo “Vídeo Show”, ela contou ter enfrentado preconceito por isso.

O último trabalho de Mila na TV foi a novela A Lei do Amor, em 2016. Entre novelas marcantes das quais a atriz participou estão “Elas por Elas”, “Corpo a Corpo”, “Que Rei Sou Eu?”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Paraíso Tropical”, “Ti Ti Ti”.

Título e Texto: Larissa Ventura, Diário do Rio, 6-12-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-