quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Do nojo

João Campos

Para que conste: um único caso de abuso sexual de menores em qualquer instituição é mais do que suficiente para se considerar um número "particularmente elevado". 400 casos (número provisório) só em Portugal, independentemente do intervalo temporal em questão, é uma aberração absoluta, um crime imperdoável da Igreja Católica.

Sabia-se desde aquela chegada noturna a Pedrógão, em junho de 2017, que seria impossível Marcelo acabar o mandato - qualquer mandato - com um mínimo de dignidade, mas as declarações de hoje demonstram de uma vez por todas que não está à altura do cargo. É simplesmente nojento. 

Título, Imagem e Texto: João Campos, Delito de Opinião, 11-10-2022

Um comentário:

  1. Pois é (parafraseando Diogo Schelp), este cara só está onde está, graças (e muito) à imprensa, da qual ele participava, para atacar Pedro Passos Coelho.
    E é este consórcio entre Partido Socialista, Bloco de Esquerda, Partido Comunista Português, Centro de Estudos Sociais, da Universidade de Coimbra e caterva, que o sustenta à frente da Presidência (que nada manda, mas que, se exercida com sobriedade, pode sim, ser relevante para o país), porque é o único que "dá lição" a Donald Trump (um cara que foi presidente dos EUA, com responsabilidade de GOVERNAR) e "ensina" ao Presidente do Brasil (outro com responsabilidade de governar) sobre D.Pedro I.
    Ah, e parece (não tenho como provar) que é o Presidente de Portugal que mais viajou ao Exterior. Pra quê e por quê, não sei.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-