segunda-feira, 1 de abril de 2024

Corpo de mulher que tentava salvar seu cão em rio congelado é encontrado abraçado ao animal

Amanda Richmond Rogers estava desaparecida desde dezembro

O Dia

O corpo de Amanda Richmond Rogers, estadunidense que pulou em águas gélidas do Alaska para salvar seu cachorro, foi encontrado abraçado ao animal. A mulher, que é mãe de quatro filhos, tinha 45 anos e estava desaparecida desde dezembro.

De acordo com o jornal "Alaska's News Source", uma pessoa notificou a Polícia de Anchorage, cidade do ocorrido, no domingo (24), sobre os restos mortais de uma pessoa falecida no bairro Eagle River. 

Um despacho da polícia informou que o corpo de uma mulher foi recuperado do rio e levado ao Instituto Médico Legal do Estado para identificação e determinação da causa da morte.

A família informou que as autoridades garantiram, na última terça-feira (26), que os restos mortais encontrados eram dela. Na ocasião, Amanda viu que um de seus cães caiu no gelo e correu para salvá-lo. 

A irmã de Amanda, Jennifer Richmond, confirmou que foi encontrada com o cachorro nos braços e que, para seus filhos, "ela realmente morreu como uma heroína".

Título e Texto: Redação, O Dia, 31-3-2024, 18h29

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-