domingo, 8 de fevereiro de 2015

Estou sendo processado!

Que ironia!!!
Carlos Lira
Na próxima QUINTA-FEIRA (12 de fevereiro) terei de comparecer em juízo para responder processo incurso nestes três artigos respectivamente impetrado pelo Senhor MARCELO CERIOTTI – a mesma denúncia sobre o que escrevi em março do ano passado que no ano passado o querelante era o SINDICATO NACIONAL DOS AERONAUTAS – SNA e, corrigindo o deslize, o QUERELANTE está sendo este senhor.


Pode até ser que eu seja processado, quem sabe? A verdade foi publicada, não DIFAMEI ninguém; não INJURIEI ninguém; não CALUNIEI ninguém. Simplesmente justifiquei aos meus eleitores que não iria participar de uma diretoria sindical onde encontrei muitas irregularidades enumerando todas elas. Ademais, estão querendo me desqualificar por ENES motivos. A luta continua e não me deixarei esmorecer por “picuinhas” palacianas.
Título e Texto: Carlos Lira, 8-2-2015

Relacionados:

7 comentários:

  1. José Paulo de Resende9 de fevereiro de 2015 às 10:52

    Eu não estarei no Rio de Janeiro, pois embarco para Miracema no dia 11 de fevereiro, mas se precisar de mim para lhe ajudar, Carlos Lira, eu estarei pronto para lhe ajudar.
    Este SNA gosta muito de processar pessoas…

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Rodrigues Magalhães9 de fevereiro de 2015 às 14:23

    Acredito que aparecerão outros processos agora, após o dinheiro ter saído. Quem sabe, verdades comecem a aparecer. Ridículo.

    ResponderExcluir
  3. HI Carlos Lira, estamos com você. A Justiça reconhecerá a tua retidão e a verdade de tuas palavras. Abraço solidário

    ResponderExcluir
  4. Não me silenciarei enquanto existirem erros de gestão em nosso SNA. Afinal, fui eleito diretor, e farei oposição ferrenha às dilapidações do nosso SNA. Quem quiser conferir o que denuncio aqui, basta comparecer in loco e se surpreenderá com o que fizeram com a sede do SINDICATO NACIONAL DOS AERONAUTAS.

    O SNA possui várias salas modernas e confortáveis no EDIFÍCIO ORLY - SALAS 1611 A 1626 - todas alugadas a preço irrisório. A sede antiga está reduzida pela metade. Transferiram a sede (histórica) para São Paulo sem uma prévia consulta aos sindicalizados.

    Com o mundo ALTAMENTE informatizado nem seria necessária esta transferência. Gravíssimas denúncias nem posso publicar porque estão sub judice. Posteriormente todos saberão o que estes senhores fizeram e estão fazendo com o nosso SNA.

    Outra coisa: vocês acompanharam a pseudo greve dos aeronautas e aeroviários? Uma grevinha de UMA hora, os tripulantes uniformizados esperando a hora de começarem a trabalhar. IMEDIATAMENTE o acordo foi selado entre patrões e empregados através do SNA. Isto é uma piada ou não?

    Carlos Lira

    ResponderExcluir
  5. Carlos

    Reitero o que já disse anteriormente sobre estar à sua disposição para qualquer atitude em que necessite a minha presença como testemunha
    José Manuel

    ResponderExcluir
  6. Julgo que este abaixo-assinado recuperou a sua atualidade, lamentavelmente.

    Abaixo-assinado em apoio a Carlos Lira

    ResponderExcluir
  7. Informo aos colegas aeronautas, pertencentes ao SNA que, as infundadas denúncias perpetradas pelos senhores Castanho e Marcelo Ceriotti contra a minha pessoa CARLOS LIRA E SILVA, (difamação, calúnia e injúria) foram consideradas improcedentes pela justiça. Na vã tentativa de silenciar-me, estes senhores, infantilmente, esqueceram que sou membro deste sindicato, diretor eleito pelos colegas, podendo expressar-me livremente quando se trata de alguma ilegalidade que possa denegrir a imagem do nosso Sindicato Nacional dos Aeronautas. E como é do conhecimento de todos, inclusive da justiça, esta eleição foi ILEGAL e, mediante recursos judiciais, esta atual diretoria insiste em prosseguir na ilegalidade, afundando mais e mais o conceituado nome deste nosso SNA! Com certeza, estes senhores entrarão com recursos contra esta decisão judicial reconhecendo o meu ilibado proceder, afinal os mesmos dispõem de uma ótima assistência jurídica.

    “de cetero Nemo mihi molestus sit, ego enim stigmata Domini Jesu in corpore meo porto” – “Doravante ninguém me moleste. Pois eu trago em meu corpo as marcas (estigmas) de Jesus” (Gl 6-17)
    Carlos Lira

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-