sábado, 8 de agosto de 2015

David Cameron de férias no Algarve

Raquel Costa
É a terceira vez que o primeiro-ministro britânico escolhe o sul de Portugal para descansar com a mulher, Samantha e os filhos, Nancy, Arthur e Florence. Cameron chegou este sábado de manhã ao aeroporto de Faro e terá alugado casa no interior do Algarve.

A notícia é avançada pela SIC, que divulga ao início desta tarde de sábado imagens da comitiva do primeiro-ministro britânico à chegada ao aeroporto de Faro. À semelhança do que aconteceu em 2013 e 2014, Cameron e a família escolheram Portugal para passar alguns dias de férias.

Há dois anos, o líder do Partido Conservador britânico elegeu o interior do Algarve para descansar. No ano passado, passou por Cascais, onde foi fotografado com a mulher no mercado da vila. Este ano, e de acordo com o site bt.com, escolheu a zona do Alvor, no barlavento algarvio, para descansar. O primeiro-ministro britânico e a mulher posaram a beber uma cerveja, com a ria de Alvor como pano de fundo.

Samantha e David Cameron, Alvor, Algarve, foto: Steve Parsons/PA Wire
Cameron e a família já tinham passado alguns dias de descanso na região da Cornualha, no Reino Unido, e está ainda prevista uma curta estada na ilha de Jura. Acabado de chegar a Portugal, o primeiro-ministro britânico ainda teve tempo, através da conta oficial de Twitter de Downing Street, de dar os parabéns à equipa inglesa de críquete pela vitória frente à Austrália.


Título e Texto: Raquel Costa, Jornal de Notícias, 8-8-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-