quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Flamengo ultrapassado por Vasco em número de sócios

A Bola


Na boca de todo o mundo está o nome do Flamengo, muitas linhas correram com a tinta que ficou gravada na memória dos adeptos que viram golos e recordes serem batidos pela formação orientada pelo treinador português, o cérebro por detrás da mudança, Jorge Jesus.

O Flamengo empolgou com a vitória da Libertadores e a conquista do Brasileirão, ainda assim, um dos rivais do emblema do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama, clube com ligações a Portugal, destronou o mengão da liderança do maior número de associados.

Segundo avança o Globo Esporte, o presidente do cruz-maltino, Alexandre Campello, destacou a campanha lançada há oito dias, que conta com 50% de desconto no preço da adesão, a promoção é válida nos primeiros seis meses, com o preço a regressar ao normal após esse período, e permitiu ao Vasco da Gama passar de 33 mil para 141.037 mil sócios. O Flamengo contará com 139.718 sócios.

Os dados são atualizados em tempo real e podem ser consultados nos sites:  Nação Rubro Negra oficial e no sócio gigante (Vasco).
Título, Imagem e Texto: A Bola, 3-12-2019

Até este momento:
Flamengo: 140 049
Vasco da Gama: 148 375

3 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-