quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Reunião entre Vasco e Havan deixa negócio ‘90% encaminhado’

Raphael Fernandes


Terminou há pouco, em Brusque, Santa Catarina, a 1ª reunião entre Vasco e Havan para o patrocínio da loja de departamentos ao clube em 2020.

Contando com a presença de Alexandre Campello, presidente cruzmaltino, Luciano Hang, dono da Havan, e Flávio Moreno, empresário que fez o intermédio da negociação desde o início, a reunião, segundo apuração exclusiva do DIÁRIO DO RIO, foi ”amplamente positiva” e deixou a situação ”90% encaminhada”.

Da esquerda para a direita: Flávio Moreno, Jordan Hang (diretor de Marketing da Havan), Luciano Hang e Alexandre Campello – Foto: Arquivo Pessoal
Apesar de ainda não haver valores oficialmente decretados, ficou definido que o patrocínio será, no 1º ano (2020), para as mangas do uniforme do time e nas placas de campo.

Durante a reunião, Campello apresentou a Hang, com detalhes, o projeto da exposição da marca no estádio, conforme mostram as imagens abaixo.




A tendência é de que haja ainda, no mínimo, mais uma reunião, para a assinatura do contrato.
Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 10-12-2019

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-