segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Primeira reunião oficial entre Vasco e Havan acontecerá esta semana

Raphael Fernandes


O possível patrocínio da Havan ao Vasco ganha mais um capítulo importante. A primeira reunião oficial entre as partes, que a princípio aconteceria em janeiro, foi antecipada para esta semana.
Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário
Apesar de ainda ter a data indefinida, já se sabe que o encontro acontecerá na sede da empresa, em Brusque, Santa Catarina, e contará com a presença dos presidentes tanto do Vasco quanto da Havan, Alexandre Campello e Luciano Hang, respectivamente, e do empresário Flávio Moreno, que faz o intermédio da negociação.

Flávio Moreno na frente da sede da Havan, em Santa Catarina; empresário é o “elo” entre a empresa e o Vasco – Foto: Arquivo Pessoal
Na reunião, serão apresentados o planejamento do clube para a temporada de 2020 e o plano de marketing que envolve a parceria.

Desde o último dia 28/11, quando o DIÁRIO DO RIO noticiou, com exclusividade, sobre a possibilidade do Vasco ser patrocinado pela Havan, a torcida cruzmaltina “invadiu” o Instagram de Luciano Hang pedindo para que a parceria se concretize, o que chamou a atenção do empresário.

A princípio, patrocínio da Havan seria para a parte traseira da camisa, ombros e parte frontal do short – Foto: Divulgação
Além disso, a mobilização dos torcedores em relação à adesão em massa ao programa sócio-torcedor do clube também contribuiu para Hang se interessar em fechar negócio. No momento, o Vasco lidera o ranking de clubes brasileiros com maior número de associados, com cerca de 177 mil.
Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 8-12-2019

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-