quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Vasco envia camisas personalizadas à Havan e acordo fica cada vez mais próximo

Raphael Fernandes

A novela ”Havan no Vasco” ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (18/12). Atendendo a um pedido do presidente vascaíno Alexandre Campello, Flávio Moreno, empresário que desde o início faz o intermédio da negociação, esteve pessoalmente na sede da empresa, em Brusque, Santa Catarina, para entregar camisas personalizadas do Cruzmaltino a pessoas ligadas à empresa.

No caso, funcionárias do departamento de Marketing da Havan, bem como o gerente do setor, Jordan Hang, receberam em mãos as camisas. O DIÁRIO DO RIO teve acesso com exclusividade às imagens.

Flávio Moreno, Jordan Hang e funcionárias do Marketing da Havan com camisas personalizadas enviadas pela diretoria do Vasco nesta quarta (18/12) – Foto: Divulgação
O dono da Havan, Luciano Hang (que não aparece nas imagens), também recebeu a sua.


Vale ressaltar que essas camisas personalizadas são apenas presentes da diretoria do Vasco aos membros da Havan, e não necessariamente representam os modelos oficiais do uniforme se a marca for realmente estampada. Nas mangas, por exemplo, segundo apurou o DIÁRIO DO RIO, o logotipo da empresa catarinense seria de tamanho bem maior.
Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário
Vasco e Havan continuam conversando e o desfecho por um ”final feliz” está cada vez mais próximo. De acordo com Flávio Moreno, agora a negociação está sendo ajustada diretamente pelos departamentos de Marketing de cada uma das partes.

”Nada está fechado ainda. Agora, a equipe de Marketing da Havan está em fase de ajustes finais diretamente com o Marketing do Vasco, para definir algumas questões. Luciano (Hang) gentilmente recebeu a camisa enviada pelo presidente Campello e informou que, quando tiver algo oficial fechado, ele mesmo vai anunciar, via redes sociais. Mas demos mais um passo positivo hoje”, disse Moreno.

Anteriormente, conforme o DIÁRIO DO RIO também havia anunciado em primeira mão no último sábado (14/12), a tendência era de que o anúncio oficial da parceria acontecesse na última segunda (16/12) ou terça-feira (17/12). Porém, devido ao foco do clube ter se virado para a contratação do novo treinador (Abel Braga acabou acertando) e ao acordo com a União Federal, o assunto ”Havan” acabou sendo adiado.

A expectativa, agora, é de que o acordo seja anunciado nos próximos dias, sem uma previsão de data exata.
Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 18-12-2019

Relacionados:
Primeira reunião oficial entre Vasco e Havan acontecerá esta semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-