segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Desabamento deixa dois feridos no Rio de Janeiro

Incidente ocorreu durante temporal que atingiu a cidade

Vitor

O desabamento de uma casa na noite de ontem (2) deixou dois feridos em Vila Kennedy, na zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu durante temporal que atingiu a cidade.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Segundo o Corpo de Bombeiros, as pessoas, ainda não identificadas, foram vítimas do desabamento de uma casa na Travessa Chico Buarque, que fica em uma parte da comunidade localizada na encosta de um morro.

Os dois foram atendidos pelos vizinhos e encaminhados ao hospital, por isso os bombeiros não têm informações sobre o estado de saúde dos dois.

As chuvas também provocaram alagamentos em diversos pontos da cidade. O Centro de Operações da prefeitura registrou mais de 40 pontos de alagamento ou de bolsões de água.

Até as 6h40 de hoje, ainda havia pontos de alagamento em vias importantes, como a Avenida Brasil e a Linha Vermelha.

A cidade entrou em estágio de atenção (patamar intermediário de uma escala de cinco níveis) ontem, mas retornou ao estágio de mobilização (segundo menos grave da escala) na madrugada de hoje.
Título e Texto: Vitor; Edição: Graça AdjutoAgência Brasil, 3-2-2020, 7h19

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-