segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Teste das ruas mostra a força do presidente Bolsonaro

Neste sábado, 22, o presidente foi a uma padaria e a um supermercado do Guarujá, e sua presença chamou a atenção de centenas de apoiadores

Marco Antonio Araujo

A depender da reação de populares diante da presença de Bolsonaro em um mercado no Guarujá, litoral paulista, pode-se afirmar que o presidente foi aprovado no teste de popularidade nas ruas.


Na manhã deste sábado, 22, no início de sua folga de Carnaval, o presidente também foi tomar café da manhã em uma tradicional panificadora da cidade. Sua presença chamou a atenção e várias pessoas se aproximaram para cumprimentá-lo e pedir uma selfie.

Não foi registrada nenhuma hostilidade da multidão. Bolsonaro tirou fotos com crianças, distribuiu abraços e chegou a com a conversar por videochamada com a esposa de um dos fregueses da padaria.

O vídeo abaixo, que está circulando nas redes sociais, mostra centenas de apoiadores agindo com simpatia e sendo tratados de mesma forma, como é possível constatar assistindo à gravação abaixo:



Título, Foto e Texto: Marco Antonio Araujo, R7, 23-2-2020, 22h11

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-