quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Nunca permita que o calem!

José Nêumanne Pinto

O povo brasileiro tem todo o direito de ir às ruas no dia 15 de março ou em qualquer outra data apoiar quem quer que seja, também o presidente da República, que elegeu com maioria expressiva de votos para que governe pelo prazo de quatro anos com direito a uma reeleição. E também de protestar contra qualquer agente político, incluindo os que se dizem seus representantes e não agem como tal, preenchendo vagas na Câmara dos Deputados e no Senado da República.

O fato de apoiar essa manifestação não faz de nenhum cidadão golpista, pois não se trata de agressão à instituição, mas, sim, repúdio à ação nefasta de grande parte de seus membros, que abusam da referida instituição para tirar vantagens pessoais manipulando orçamentos públicos, protegendo parentes e apaniguados e evitando ser punidos usando e abusando de prerrogativas de função.

Esqueçam todos as diatribes de quem não suporta viver longe do poder e não se dispõe a fazer o que tem de ser feito: ouvir e obedecer à cidadania, a que deviam servir. Direto ao assunto.

Inté.

E só a verdade nos salvará.


Título, Texto e Vídeo: José Nêumanne Pinto, 26-2-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-