domingo, 3 de maio de 2020

Partidas restantes do Estadual devem acontecer apenas no Maracanã, São Januário e Nilton Santos

Raphael Fernandes

Ainda em total clima de indefinição quanto à volta às atividades esportivas, seja para treinamentos ou jogos, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) definiu, após reunião com os médicos dos times cariocas, que as 12 partidas restantes da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Estadual, serão realizadas somente em 3 estádios: MaracanãSão Januário e Nilton Santos, todos localizados na capital fluminense. A informação é do ”Blog do Lauro Jardim”, do jornal ”O Globo”.


De acordo com a decisão, esses estádios, por terem vestiários bem ventilados, corredores amplos e facilidade de estacionamento, são os que oferecem as melhores condições para os jogadores e todas as pessoas envolvidas nas partidas.

Vale lembrar que, nesta semana, o presidente da República, Jair Bolsonaro, havia proposto que o Campeonato Carioca fosse finalizado em Brasília, no Distrito Federal, utilizando-se o Estádio Mané Garrincha. Essa sugestão, porém, não deve ser acatada.

Além disso, o retorno dos times aos treinos – sem previsão de jogos ainda, entretanto – também já está sendo debatido. Inclusive, esse tema revoltou o dirigente botafoguense Carlos Augusto Montenegro, que considerou a ideia uma ”estupidez” pelo momento que o país inteiro vive. Ele fez questão de enfatizar que o Alvinegro só volta a campo quando a situação se normalizar.
Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 2-5-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-