domingo, 14 de setembro de 2014

Estamos tramados

Vitor Cunha

Portugal, visto da Libéria
Após um único dia a olhar para jornais, redes sociais e comentadores televisivos, podemos chegar à conclusão da existência de dois problemas em Portugal. Em concreto, são problemas tão persistentemente degradantes que transformam o West Point liberiano num pequeno paraíso terreno perante a putrefacção imunda da pestilência humana sujeita à epidemia que é o português.



Os dois problemas são:
1.       o governo é incompetente;
2.       o Seguro é líder do PS.

Estou de acordo com ambos os problemas: o governo, por muito bem-intencionado que seja, e talvez por isso, faz asneiras suspeitamente parecidas com as que todos os outros governos fizeram e, obviamente, o Seguro é líder do PS. Para resolver estes problemas de forma a que passear pelas ciclovias deste país deixe de ser uma permanente gincana por cadáveres asfixiados com as próprias fezes, torna-se urgente tomar duas medidas:
1.       mudar o governo para um competente;
2.       tirar o Seguro de líder do PS.

Como já toda a gente conseguiu perceber, as duas soluções necessárias são mutuamente exclusivas. Isto continua a não se aguentar.
Título, Imagem e Texto: Vitor Cunha, Blasfémias, 14-09-2014

Relacionado: 
O atraso profundo e uns ténues vislumbres de esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-