quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ver a cara de c… de Ana Gomes não tem preço


Essa senhora é eurodeputada pelo Partido Socialista. O título não lhe faz justiça. Deveria ser bem vulgar. O título, não ela. Até porque desconfio que ela possa progredir na peixeirada.

Essa senhora é especializada em acusar, difamar e caluniar. Mas, devo dizer, a bem da verdade, que ela não é única neste país.

Essa senhora afirmou – eu vi – que tinha vergonha de ser portuguesa, referindo-se à mega promoção do Pingo Doce no dia 1 de maio de 2012.
Também insinuou que o atual vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, seria travesti, dizendo de uma “peruca loura no Cais do Sodré”.



Relacionados:

3 comentários:

  1. Vi hoje nos blogues “Blasfémias” e “Corta-fitas” referência a esta perfomance da deputada Cecília Meireles em cima da regateira Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Luís M commented on Assim não dá!.

    in response to Castrol:

    Esta Ana Gomes dá-me urticária! É um dos exemplares mais reles e rasteiros entre os políticos da atualidade! É uma corrupta que ganha a vida a “lutar” contra a corrupção. Indigna-se com a corrupção, esquecendo-se do tacho que António Costa arranjou para a sua filha, Joana Gomes Cardoso, na Câmara Municipal de Lisboa, como presidente [...]


    Cara Castrol,

    Será que não está a ser injusto com a dra. Joana Gomes Cardoso? Analisemos por momentos o seu percurso profissional:

    Joana Gomes Cardoso, 39 anos, é Mestre em Culturas e Desenvolvimento pela Faculdade Católica de Lovaina e licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada.

    Aos 23 anos era produtora e jornalista do canal internacional CNN nas delegações de Nova Iorque e Nova Deli (1998-1999);

    Dos 25 aos 30 anos foi jornalista e apresentadora da SIC Notícias e correspondente europeia do canal (2000-2005);

    Por volta dos 30 anos a dra. Joana Gomes Cardoso iniciou as funções de Directora de Comunicação e Press Officer no Escritório da Associação da União Europeia, em Bruxelas, actualmente o EIO, European Institutions Office (2005-2010);

    Com cerca de 35 anos iniciou as funções de Directora-geral do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais (GPEARI) do Ministério da Cultura (2010-2012);

    Para além da direcção do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais (GPEARI), a dra. Joana Gomes Cardoso participou nas negociações do programa europeu da apoio à Cultura, o Europa Criativa que irá ser aplicado entre 2014 e 2020;

    Desde 2012, a dra. Joana Gomes Cardoso é vice-presidente da secção portuguesa da Amnistia Internacional. Estas funções foram complementadas com o doutoramento em “Políticas de Inclusão e Interculturalidade” no Instituto de Ciências Sociais da UL;

    Em Janeiro de 2015 a dra. Joana Gomes Cardoso iniciará as funções de Presidente da EGEAC, empresa municipal que gere os equipamentos e a agenda cultural da Câmara Municipal de Lisboa.

    Agora pergunto eu: quantos jovens, filhos de gente anónima, com médias do secundário superiores a 17 valores, médias de mestrado superiores a 16 valores em engenharias em universidades como a Faculdade de Ciências do Porto, Coimbra, Aveiro, Minho, o IST, a Nova, em economia ou gestão na Nova, na Católica, Faculdade de Ciências do Porto, Coimbra, em direito na Católica, na Faculdade de Direito de Lisboa, Coimbra … quantos jovens, perguntava eu, filhos de gente anónima e com percurso académico bem acima da média, conhecemos todos nós com carreiras tão brilhantes, bem sucedidas, rápidas e fulgurantes como a da filha da ex-deputada e actual eurodeputada Ana Gomes, a dra. Joana Gomes Cardoso? Quantos são, aos 30 anos, directores de organismos da UE? E aos 35, Directores-gerais na Administração Pública Portuguesa?

    Com o passado anticorrupção, anti tráfico de influências, de anti-”cunha” da dra. Ana Gomes, só podemos pensar que a sua filha é brilhante e fez a sua carreira sem o “apoio” da sua acima de qualquer suspeita mãe. Daqui a uns anos, sem surpresa, poderá vir a ser o primeiro ser humano (ou talvez politicamente mais correcto, ‘sera humana’) a ser premiada com o Nobel da Cultura e do Multiculturalismo.


    Responder Comentários


    ResponderExcluir
  3. É mesmo uma cara de cu...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-