quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

6-1-2026: Oeste sem filtro – Brasil trata prisão de Maduro como sequestro + Moraes nega transferência de Bolsonaro para hospital

Relacionados:
Wagner Moura mente. E mente muito 
Não existe gente mais desonesta e cínica do que os militantes de redação, Globo à frente 
5-1-2026: Oeste sem filtro – Trump captura Maduro e redesenha a América Latina + Milei provoca Lula e exibe foto do petista com Maduro 
[Aparecido rasga o verbo] Os papagaios também vestem Prada 
Wikipedia: Todos podem ser orgulhosos do tom da sua pele. Menos os brancos 
Após mais de dois dias de apagão, luz começa a voltar em Copacabana 
“Se você não é venezuelano, não tente nos ensinar como sentir ou celebrar. Quem não viveu a dor, que ao menos respeite o alívio.”

7 comentários:

  1. Eu, @elivieira e @edutagli estamos sendo perseguidos por causa das revelações sobre a "Bruxa" da Vaza Toga. Agora descobri que a denúncia, enviada diretamente para o gabinete do Alexandre de Moraes, foi feita com base em um dossiê secreto de uma ONG. Segue o fio pra entender! https://ainvestigacao.com/p/o-dossie-secreto-que-embasou-a-perseguicao

    ResponderExcluir
  2. Michelle está certa: Bolsonaro está sendo torturado. Não tem que dourar a pílula: estão matando-o de forma voluntária e consciente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SER HUMANO DESPREZÍVEL!
      A atitude de Daniela Lima ao fazer uma piada sobre o acidente de Jair Bolsonaro (que caiu da cama e bateu a cabeça) revela um nível de canalhice impressionante, especialmente vindo de uma jornalista que deveria priorizar a empatia e o profissionalismo.
      Mas já conhecemos essa senhora e sabemos que ela possui um histórico de atitudes que deixam claro seu desvio de caráter.
      Rir em tom de deboche da saúde alheia, ainda mais de alguém que sofreu um traumatismo craniano, não é apenas falta de sensibilidade, mas uma demonstração de desumanidade que coloca o viés ideológico acima de qualquer ética jornalística.
      Essa postura reforça o quão baixa pode ser a imprensa quando se deixa levar pelo ódio político, transformando um incidente pessoal em motivo de escárnio público e contribuindo para a desumanização de um adversário.
      No Brasil, infelizmente, normalizou-se o fato de jornalistas da grande mídia possuírem adversários políticos aos quais atacam abertamente em programas exibidos em rede de concessão pública.

      Excluir
    2. - Estratégia política, vitimismo, tá de sacanagem, né? De fato, um dos problemas do Brasil se chama jornalismo. O jornalismo que nós temos é formado por idiotas, pessoas sem nenhum escrúpulo ou consciência moral.
      - Bolsonaro sofreu um acidente e o comentarista [da CNN] está dizendo que isso não passou de uma estratégia política para colocar as atenções nas eleições de Flávio Bolsonaro. Não tem como eu prosseguir com os comentários sem ter a conta suspensa. É inacreditável o nível de canalhice.

      Excluir
  3. Relatório OFICIAL do LinkedIn mostra que Filipe Martins NÃO ACESSOU a rede na data imputada para justificar sua prisão.
    Alexandre de Moraes prendeu Filipe Martins com base num e-mail suspeito, sem acesso comprovado e sem perícia alguma.
    Filipe Martins foi preso por uma viagem que não fez, e agora, preso por um acesso que não ocorreu!
    Os logs oficiais da Microsoft provam sem a menor dúvida: não houve login no período alegado. Quando a prova inocenta, ignoram. Quando uma denúncia informal acusa, vira prisão. Isso não é medida cautelar, é pena antecipada.

    ResponderExcluir
  4. Olha que maravilha o que a Malu Gaspar está falando aqui, ou melhor, está denunciando. É algo que todos nós já sabíamos: que existe, sim, um gabinete do ódio que age para destruir e assassinar reputações de todos que se opõem ao seu projeto de poder.
    E, dessa vez, a elite financeira, ou melhor, mais especificamente o Banco Central, entrou na linha de tiro.
    Mas, como eu estou dizendo, eu quero que briguem, que o mar pegue fogo para comermos peixe frito. Resta saber se o Alexandre de Moraes vai realizar alguma busca e apreensão na casa da Malu Gaspar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Flor: “Interesse político gigantesco muito dinheiro sendo colocado nessa engrenagem para tentar desmontar provas que estão sendo investigadas na PF sobre fraudes no Banco Master. Isso chega até o TCU, órgão auxiliar do Congresso, interessado que as investigações não avancem.”

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-